Mix

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/08/2018, 08:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Ainda nada a destacar, nem gosto de Baseball, acho nada desse esporte, mas seguirei assistindo.
Responder
 #32
17-19. Continuam vencendo, mas sem um ataque forte. O anime começou a dar indícios de que o Akai pode trocar o futebol pelo beisebol e se tornar o rebatedor ás de que eles precisam. Será que o anime vai durar tantos eps assim? Porque para isso acontecer eles teriam que mostrar mais um ano letivo, pois só no ano seguinte o Akai irá para o ensino médio e poderá jogar com eles, se não estou enganado.
Responder
 #33
Vai acabar com 24ep mesmo? Acabar com a semifinal?
Meio anti climático mas tudo bem... anime está ótimo.
Basclicamente quem tá ganhando é a sorte, não algum dos times Icon_lol
Responder
 #34
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #35
20-23. Baita jogo contra a Toshu. Virou batalha de resistência. Mais uma vez fica claro que a deficiência do time é a falta de um rebatedor bom. Mas agora, ficar sabendo que acabou no ep. 24 foi bem anti-climático pra mim. Achei que o anime teria um final fechado e 50 e tantos eps. como o Cross Game. Sendo assim, acho que eles perdem esse jogo.
Responder
 #36
Terminei isso, já dava pra esperar que Meisei iria perder mesmo por ser o último episódio mas eu não esperava que fossem perder por um erro do Touma, isso tem ritmo de episódio de 50~100 episódios mas até que o final não ficou aberto...no geral o anime é legal mas peca na parte do romance por quase não ter nada mesmo a narradora anunciando todo episódio que teria...
Responder
 #37
Animes desse autor, não vi todos, mas tenho uma sensação de deja vu...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes