Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 63 64 65 66 67
 
665 respostas neste tópico
 #641
pensava eu que todos os TVs tinham.
 #642
Dizem que tá saindo uma ruma de anime chinês na China, e é o que parece, mas tudo o que sai com voz em japa é mal-feito pra cacete ou é etc... aí queria ver se isso ainda se mantém verdadeiro ao ver mais animes xingling.
 #643
não acho que sairá algo que lhe agrade não...se os japoneses já não conseguem, imagina as cópias.

(27/08/2018, 20:33)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/answerm...27/.135865

Os animes de esporte também são um fracasso nos EUA, e aí explica os motivos.

"[...] Americans ( e quase todo mundo ) watch plenty of sports, but with the exception of a few movies here and there, tend to prefer ACTUAL sports rather than fictionalized sports stories. Add to that, the fact that most anime fans are somewhat on the nerdy side (and thus, as legend tells, tend to be uninterested in sports), and you pretty much have a recipe for potential failure. "

não pensei que seria por um motivo tão obvio, achava que havia algo mais complicado por trás.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
 #644
(27/08/2018, 22:56)Gabrinius Escreveu: não acho que sairá algo que lhe agrade não...se os japoneses já não conseguem, imagina as cópias.

Se já sai uns troço bizarro tipo Pupa no Japão, imagina as bomba que deve sair na China.
 #645
Ah, acho que citas desse nível é uma ruindade que eles não vão conseguir alcançar tão cedo.
 #646
(28/08/2018, 09:29)Gabrinius Escreveu: Ah, acho que citas desse nível é uma ruindade que eles não vão conseguir alcançar tão cedo.

Não vão por falta de anime.
 #647
que falta? eles lançam um monte de coisa a torto e a direito.
 #648
No mesmo tanto que tem no Japão? Duvido.
 #649
óbvio que não é o mesmo tanto, mas faltar não falta.
 #650
Sai muito anime na China. Acho que já tá no nível de sair uns 5-10 por temporada. Povo não sabe porque é tudo anime chinês. HAHA!
Páginas (67): 1 ... 63 64 65 66 67
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes