Enquete: (2018Q3) - Melhores personagens femininos
AE3803 - Hataraku Saibou
1.85%
3 1.85%
Albedo - Overlord III
10.49%
17 10.49%
Claire Thomas - Harukana Receive
5.56%
9 5.56%
Edelgard - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
1.85%
3 1.85%
Emily Thomas - Harukana Receive
4.94%
8 4.94%
Garandou Sara - Island
3.09%
5 3.09%
Hanesaki Ayano - Hanebado
3.70%
6 3.70%
Hidaka Koharu - High Score Girl
7.41%
12 7.41%
Izumi Riko - Hanebado
3.09%
5 3.09%
Kotegawa Chisa - Grand Blue
2.47%
4 2.47%
Linnea - Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria
1.85%
3 1.85%
Mashiro Aoi - Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
1.85%
3 1.85%
Mikasa Ackerman - Shingeki no Kyoujin Season 3
6.17%
10 6.17%
Miyamo Chio - Chio-chan no Tsuugakuro
4.94%
8 4.94%
Ohara Rinne - Island
3.70%
6 3.70%
Oono Akira - High Score Girl
2.47%
4 2.47%
Oozora Haruka - Harukana Receive
6.79%
11 6.79%
Platelet - Hataraku Saibou
1.85%
3 1.85%
Rem Galleu - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
6.17%
10 6.17%
Shera L. Greenwood - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
12.96%
21 12.96%
Sunohara Ayaka - Sunoharasou no Kanrinin-san
2.47%
4 2.47%
Teruhi-hime - Angolmois: Genkou Kassenki
3.09%
5 3.09%
Usui Satsuki - Shichisei no Subaru
1.23%
2 1.23%
Total 162 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2018Q3) Votação - Melhores personagens femininos

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
112 respostas neste tópico
 #61
(18/08/2018, 20:31)Metroid Escreveu: Tu dando razão pro raio. Que decepção, cara. HAHA!

não estou. se ele tivesse razão, ela teria ganhado.
Responder
 #62
(18/08/2018, 20:25)Oiacz Escreveu: A sua seguinte postagem dá a entender que as pessoas não indicam a grandiosa personagem Mikasa porque são "limitadas demais e só assistem os animes errados", o que não é verdade, pois é o quinto anime mais assistido aqui e mesmo assim não recebeu indicações. Logo, a lógica de que pessoas estão indicando personagem ruim porque não está assistindo o anime certo é inválida se você quer defender indicação da Mikasa.

Quem citou a Mikasa foi o gabrinius, quando eu falei sobre a Mikasa para o Death? Eu nem sequer citei ela, e nem tenho como objetivo fazer as pessoas votar na Mikasa.
As pessoas são limitadas porque não assistem quase nada de anime. Sempre assistem o mesmo tipo de coisa e vota no mesmo tipo de personagem. Aposto que se conhecessem outras centenas de personagens femininas que estão em outras dezenas de animes, as coisas seriam diferente. O que me incomodou foi que ele disse como se dois animes fosse o suficiente para recomendar várias boas personagens, sendo que as personagens desses animes não são nada de mais e é fácil achar personagem parecida em outros animes.

(18/08/2018, 20:29)Metroid Escreveu: Seguindo essa lógica de "não votaram porque não mostra peito e bunda", a Saber nunca que apareceria nas nomeações/enquetes.

Não falei isso e nem dá para entender isso, eu falei que a função das duas personagens de Isekai Maou é mostrar bunda e peito (fanservice) e ser salva.
E foi só um exemplo. Obviamente não mostrar peito e bunda não é um motivo para não votar, mas personagens como as duas aí em questão que parecem escravas de sexo, é claro que isso para alguns é visto como mérito de voto.
Responder
 #63
(18/08/2018, 20:57)Ray Escreveu: As pessoas são limitadas porque não assistem quase nada de anime. Sempre assistem o mesmo tipo de coisa e vota no mesmo tipo de personagem. Aposto que se conhecessem outras centenas de personagens femininas que estão em outras dezenas de animes, as coisas seriam diferente.

Elas continuariam não votando na Mikasa do mesmo jeito.

(18/08/2018, 20:57)Ray Escreveu: O que me incomodou foi que ele disse como se dois animes fosse o suficiente para recomendar várias boas personagens, sendo que as personagens desses animes não são nada de mais e é fácil achar personagem parecida em outros animes.

Dependendo dos animes, pode ser válido. Tem anime com muita dona boa.
Responder
 #64
(18/08/2018, 20:57)Ray Escreveu: Sempre assistem o mesmo tipo de coisa e vota no mesmo tipo de personagem.

Sim, as pessoas assistem o que gostam e votam em quem gostam, qual o mistério?
Se o Gabrinius gosta de tsundere, ele vai votar sempre nas tsunderes, e por aí vai.

(18/08/2018, 20:57)Ray Escreveu: O que me incomodou foi que ele disse como se dois animes fosse o suficiente para recomendar várias boas personagens, sendo que as personagens desses animes não são nada de mais e é fácil achar personagem parecida em outros animes.

E daí? Dois, ou até mesmo um, são sim o suficiente. Se eu quiser posso vir aqui e indicar só garotas de iM@S e ainda vai faltar espaço.

A pessoa gostou dessas personagens, ela não pode indicar/votar só porque tem parecidas em outros animes ou porque é muita personagem em um anime só? Se Isekai Maou e Harukana Receive são o suficiente pro povo achar personagens que os agradam, é mérito deles por fazer o gosto do povo.

(18/08/2018, 20:57)Ray Escreveu: Não falei isso e nem dá para entender isso, eu falei que a função das duas personagens de Isekai Maou é mostrar bunda e peito (fanservice) e ser salva.

Novamente e daí? As pessoas acham engraçado, gostam, e votam. A pessoa tem que negar sua preferência pra votar na machinho só porque ela serve pra lembrar o telespectador que o nome do protagonista é Eren invés de fazer puro fanservice?
Responder
 #65
Não dá pra falar tão mal da Mikasão pois é a unica personagem macho do anime, mas aí entra o problema já que é pra nomear personagens femininos.

O azar é dela, que vai ficar também de fora da enquete dos caras.
Responder
 #66
(18/08/2018, 20:57)Ray Escreveu: Quem citou a Mikasa foi o gabrinius, quando eu falei sobre a Mikasa para o Death? Eu nem sequer citei ela, e nem tenho como objetivo fazer as pessoas votar na Mikasa.

citei porque você tava falando que o pessoal indica dona ruim de anime ruim (e pior ainda, dando a entender que harukana é ruim), enquanto você mesmo tinha feito isso, indicando uma personagem pior que todas de harukana e, de quebra, de um anime pior que qualquer outro.
Responder
 #67
(18/08/2018, 21:31)Gabrinius Escreveu: citei porque você tava falando que o pessoal indica dona ruim de anime ruim (e pior ainda, dando a entender que harukana é ruim), enquanto você mesmo tinha feito isso, indicando uma personagem pior que todas de harukana e, de quebra, de um anime pior que qualquer outro.

Mas eu não fiz isso. Shingeki no Kyojin é muito bom. É um raro exemplo onde o anime é muito bom e o povão gosta. Agora Harukana é sim ruim, e Isekai Maou também, mas eu gosto de Isekai Maou apesar de ser ruim.

(18/08/2018, 21:17)Oiacz Escreveu: E daí? Dois, ou até mesmo um, são sim o suficiente. Se eu quiser posso vir aqui e indicar só garotas de iM@S e ainda vai faltar espaço.

O anime só precisa ter 6 personagens femininas para ser o suficiente. A pessoa pode fazer isso, mas eu acho ridículo porque existe outras dezenas de obras que teria muitas personagens que a pessoa pode gostar até mais do que uma das 6 que nomeou.

(18/08/2018, 21:17)Oiacz Escreveu: Se Isekai Maou e Harukana Receive são o suficiente pro povo achar personagens que os agradam, é mérito deles por fazer o gosto do povo.

Não é mérito dos animes, é a falta de conhecimento da pessoa que faz isso.

(18/08/2018, 21:17)Oiacz Escreveu: Novamente e daí? As pessoas acham engraçado, gostam, e votam. A pessoa tem que negar sua preferência pra votar na machinho só porque ela serve pra lembrar o telespectador que o nome do protagonista é Eren invés de fazer puro fanservice?

Que isso é extremamente ridículo. Para de ser burro, cara, eu já falei que não tenho como objetivo converter as pessoas a votar na Mikasa. Isso é pedir o impossível. Ela não é a princesa que precisa ser protegida, como as garotinhas de Isekai Maou, ela é que faz o papel que os protagonistas masculinos de anime shounen costuma fazer. É até engraçado que só por causa disso as pessoas a chamam de macho, o mais engraçado ainda é que são todas mais velhas que eu. Não sei qual o nome certo disso, mas muitos diriam machistas. HAHA!
Pelo menos acho que o Gabrinius e o Panino que embora falaram mal dela, não falaram essa asneira.
Responder
 #68
(18/08/2018, 21:48)Ray Escreveu: O anime só precisa ter 6 personagens femininas para ser o suficiente. A pessoa pode fazer isso, mas eu acho ridículo porque existe outras dezenas de obras que teria muitas personagens que a pessoa pode gostar até mais do que uma das 6 que nomeou.

Nem por isso o povo vai sair vendo N animes só pra nomear donas.
Responder
 #69
(18/08/2018, 21:48)Ray Escreveu: O anime só precisa ter 6 personagens femininas para ser o suficiente. A pessoa pode fazer isso, mas eu acho ridículo porque existe outras dezenas de obras que teria muitas personagens que a pessoa pode gostar até mais do que uma das 6 que nomeou.

Eu tenho que assistir 50 animes e conhecer 130 personagens pra me certificar que as que eu gosto são as 6 de um único anime Sleep

(18/08/2018, 21:48)Ray Escreveu: Não sei qual o nome certo disso, mas muitos diriam machistas. HAHA!

Machistas! Machistas! Não passarão!

Vou perder pro cansaço de novo.
Responder
 #70
  • Rem Galleu - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
  • Shera L. Greenwood - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
  • Edelgard - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
  • Garandou Sara - Island
  • Ohara Rinne - Island


Essa temporada tá bem fraca pra indicar personagem!
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes