Shigofumi

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(31/07/2018, 20:54)Gabrinius Escreveu: mas é frescurento e chato igual evergarden ou é legal ?

Não é frescurento e chato, tem várias histórias, pelo caráter episódico, e uma história principal. Mas é um anime "sombrio" então não espere nada feliz ou colorido. O  anime tem a imagem escura meio que pra passar esse clima.

O objetivo é passar "lições", tipo os caso que aconteciam em Jigoku Shoujo.
Responder
 #12
(31/07/2018, 20:41)juno Escreveu: @PaninoManino falou de mim mas vc tbm n disse muita coisa haha.  Icon_lol

Você é o OP e eu disse o mais importante.
Responder
 #13
(31/07/2018, 22:15)juno Escreveu: Não é frescurento e chato, tem várias histórias, pelo caráter episódico, e uma história principal. Mas é um anime "sombrio" então não espere nada feliz ou colorido. O  anime tem a imagem escura meio que pra passar esse clima.

O objetivo é passar "lições", tipo os caso que aconteciam em Jigoku Shoujo.

então parece bom, verei.

já vi que vai ser um pé no saco achar isso em português.
Responder
 #14
Legalzinho o anime, mas eu gostei mais da abertura do que o anime em si Icon_lol
Responder
 #15
assisti 3 episódios e o anime parece ser pra lá de baum, muito relaxo nunca ninguem ter me falado dele.

o primerio caso da mina locona foi mais bom do que as coisas boas costumam ser.

como não teria muito a falar, só falarei que a opening lembra muito rozen maiden.

a comparação com jigoku shoujo pareceria a mais acertada até então.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #16
(08/08/2018, 20:02)Gabrinius Escreveu: assisti 3 episódios e o anime parece ser pra lá de baum, muito relaxo nunca ninguem ter me falado dele.

o primerio caso da mina locona foi mais bom do que as coisas boas costumam ser.

como não teria muito a falar, só falarei que a opening lembra muito rozen maiden.

a comparação com jigoku shoujo pareceria a mais acertada até então.

Vc está na melhor parte já que a história principal dele deixa um pouco a desejar, mas não deixa de ser um bom anime.
Responder
 #17
Do episódio 7 em diante deu uma caída, esses episódios da fumika com o pai esquisitão e esse papo de dupla personalidade foram bem pebas.
Responder
 #18
(09/08/2018, 03:36)Gabrinius Escreveu: Do episódio 7 em diante deu uma caída, esses episódios da fumika com o pai esquisitão e esse papo de dupla personalidade foram bem pebas.

Sim, é justamente o que te avisei da história principal. HAHA!
Responder
 #19
mas a tal história principal é só esses dois episódios pebas? os episódios seguintes da história da Chiaki já foram bem melhores.
Responder
 #20
Terminei Shigofumi hoje e no primeiro episódio achei que ele ia ser muito bom só que o problema dele é que tem MUITOS altos e baixos, tem vez que os casos são muito bons e com assuntos para se refletir e tem outros que são completamente idiotas.

Fora que o final me deixou muito puto porque criaram uma putaria toda durante uns 4 episódios pra acabar da maneira mais estupida e previsível.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes