Dead Tube

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Li o capítulo 39 de Dead Tube, puta ódio que deu desse capítulo, bem revoltante, mas ao mesmo tempo teve cenas que foram bem decentes, os protagonistas agiram de uma forma que eu queria.
Espero que a morte desse Justice Man seja bem brutal e macabra, e também que mostre todos os trollzinhos de internet sendo mortos igual aconteceu com o que mostrou nesse capítulo.
Responder
 #12
Dead Tube 41

Tá certo que a Mashiro é brutal, mas o Justice Man tá apanhando fácil até demais. Aí tem coisa.
Responder
 #13
(31/07/2018, 00:45)Metroid Escreveu: Dead Tube 41

Tá certo que a Mashiro é brutal, mas o Justice Man tá apanhando fácil até demais. Aí tem coisa.

Tá perturbado porque está suspeitando da irmã ter cometido o crime e ele ter matado um inocente.

Ainda assim continua com a banga elevada, e a Mashiro saindo uma cachoeira no meio das pernas.
Responder
 #14
(31/07/2018, 08:27)Musashi Escreveu: Tá perturbado porque está suspeitando da irmã ter cometido o crime e ele ter matado um inocente.


Vai ficar assim logo agora? Meio tarde pra isso depois das cagadas.
Responder
 #15
perdeu a motivação dele eu.

o cara é um psicopata doidao tb... mais ate agora ele so fazia oque a irmã fdp ficava falando pra ele fazer.

perdeu a motivação dele eu.

o cara é um psicopata doidao tb... mais ate agora ele so fazia oque a irmã fdp ficava falando pra ele fazer.
Responder
 #16
Cap 42

gostei desse capitulo, irma do cara foi surrada lindamente e bem merecido. o justice man desmoralizado.  e pra completar a cereja no bolo a mai desiste no final so pra todos que apostarem nela morrerem   Icon_twisted Icon_twisted

no aguardo do próximo capitulo
Responder
 #17
Eu sabia qua a Mashiro ia fazer aqui no finalzinho. Icon_lol Icon_twisted

Tomara que o 43 não demore muito pra sair.
Responder
 #18
43

Mas que massacre. Isso foi muita filhadaputagem até mesmo pra Mashiro. Icon_lol

Justice Man deve cometer suicídio agora que sabe a verdade.
Responder
 #19
44

Deadtube (o canal) acabou, mas não acabou e o Justice Man sumiu. E eu achando que o cara ia pra vala.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes