Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/07/2018, 09:00.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
96 respostas neste tópico
 #31
O assunto do momento sobre isso na net gringa é "Como esse anime terá $", o que eu entendo como "Como esse anime terá tão pouco conteúdo e será tão chato que usará $ pra compensar".
Responder
 #32
Assisti o ep0 disso e não entendi nada. Só entendi que se passou antes daquele OVA velho, o First Order.
Ah, 2 minutos disso foi pura conversa de dois personagens encontrando a definição filosófica da palavra "senpai"

[Imagem: 6T48OG4.jpg]

E uns 4 minutos finais foi mensagem motivacional de personagem famoso do gatcha, falando umas asneiras de "viver a sua vida".
Na minha época Fate não era dicionário nem psicologia motivacional.
Responder
 #33
Gostei do episodio um, agora que mundo paralelo foi esse que forma parar cheio de demônios e personagens fodoes...


enfim pra quem não jogou fica meio confuso isso ai
Responder
 #34
até hoje não consigo forças pra ver esses fates alternativos... acho que o único foi apocrifa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #35
porque apocrifa foi bom

____________

ver daqui a pouco espero que seja tão bom quanto apocrifa
Responder
 #36
é... capaz de você conseguir assistir.
Responder
 #37
01 - Só leões morrendo a torto e a direito, nada que valha muito a pena comentar...ah, parece que o Astolfo vai estar nisso se for ele ali no finalzinho do episódio, não sei se isso é uma boa notícia pra alguém, thought...

E aparentemente https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3183 era o mapa que vinha logo antes deste...
Responder
 #38
A bunda da Rin tava toda torta, quadrada. Já a da Mash tava grande e redondinha, acho que isso foi proposital.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #39
(06/10/2019, 06:55)Kyyzao Escreveu: A bunda da Rin tava toda torta, quadrada. Já a da Mash tava grande e redondinha, acho que isso foi proposital.

A Rin não tem bunda e é difícil desenhar isso de modo a ficar bonito.

Aliás, a Ishtar nesse anime tem menos bunda e peito que a Rin.
Responder
 #40
Como esperado, mais um fate/etc ruim. Tsc...
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes