Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/07/2018, 09:00.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #91
#18

Teve uma cena desse episódio que me lembrou muito gurren-laggan. Sempre gostei dessas cenas exageradas ao extremo, e nesse episódio a quetzacoatl vai literamente até o espaço e volta pra usar seu hougu (um chute) HAHA!

Responder
 #92
Série que tem bastante fãs, animação tem visual e balanço bacana para uma série de tv, mas a história nunca me prendeu, não foi diferente nesse caso.
Responder
 #93
foi bom ver umas waifus animadas com direito a closes especiais, agora e aguardar camelot sair
Responder
 #94
No episódio 1 eu tem aquela personagem que parece uma jovem garota de cabelo preto. A parte em que ela ia abrir o olho eu pensei : "se forem olhos vermelhos é OP". Ela abriu e eu disse: "é o chefão" UASHUSAH É impressionante que nem vi  o anime, mas sempre que tem um personagem nessa configuração é quem faz 1x9 husasuah
Responder
 #95
No episódio 10 (18:53-19:09) é mt engraçado kkk qnd aquela jaguar chama a outra de lolizinha kk a reação da Ana kkk Na moral, eu não tenho rido muito com esse anime, mas to achando muito melhor que o último fate q vi (Apocrypha) porque a história vai se construindo devagar - isso é muito bom msm :^) senti saudade de um fate de qualidade por um tempo.
Responder
 #96
Legal, só achei meio ruim q no final 
Spoiler: xD  
ele conseguiu matar aquela deusa q todo mundo gastou a alma para matar com uma fucking faquinha, velho kkkkkkkkk
e tem umas partes que
Spoiler: não lembro se é só no final ou no anime todo ¯\_(ツ)_/¯  
os personagens fazem discursos sem pé nem cabeça kkk
Esse anime eu vi devagar e to um pouquinho com aquela musiquinha na cabeça
Spoiler: xD V2 KK  
"blue birrrrd"
do final kk
Responder
 #97
Terminei isso e foi bom, as donas são boas, obviamente o motivo dos fãs do jogo terem escolhido esse arco pra ser animado...no geral eu gostei da maior parte das lutas mas eu não gosto de luta contra monstros gigantes e kamehamehas, então toda a parte de parar a Tiamat foi zzz...
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes