Go-Toubun no Hanayome

Páginas (38): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38
374 respostas neste tópico
 #331
O caras acertam e logo em seguida erram de forma vergonhosa.
Responder
 #332
(03/02/2020, 19:59)rapier Escreveu: Segunda enquete de popularidade das donas na loja japa Tora no Ana:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SeCgaMk.jpg]

Miku, Nino, Itsuki, Yotsuba e Ichika.

A Miku sempre foi muito popular mesmo mas é incrível como a Yotsuba parece ter caído. No último character poll da jump que eu vi ela tava em segundo... o que será que aconteceu? Reação negativa porque ela vai ganhar o mc?

Itsuki razoávelmente popular sem fazer nada...

Aliás, qual o peso dessa votação das lojas Tora no Ana?

Pelo menos todo mundo concorda que a Ichika é a pior garota. Icon_lol
Responder
 #333
(03/02/2020, 22:00)Roxas Escreveu: Aliás, qual o peso dessa votação das lojas Tora no Ana?

Peso? É uma enquete informal. A loja é superfamosa, mas com uma amostragem de mil e poucos não acho que vá influenciar muita coisa.
Responder
 #334
(03/02/2020, 22:01)rapier Escreveu: Peso? É uma enquete informal. A loja é superfamosa, mas com uma amostragem de mil e poucos não acho que vá influenciar muita coisa.

Peso no sentido de ser relevante pra se ter uma ideia do que os japoneses estão pensando sobre a obra.

Mas bem observado, 1000 é um número muito baixo pra se ter noção de alguma coisa.
Responder
 #335
(03/02/2020, 22:09)Roxas Escreveu: Peso no sentido de ser relevante pra se ter uma ideia do que os japoneses estão pensando sobre a obra.

Mas bem observado, 1000 é um número muito baixo pra se ter noção de alguma coisa.

É relevante pra ter essa ideia porque esse mil é de público pagante, mas não relevante pra ditar os rumos do mangá.
Responder
 #336
(03/02/2020, 22:10)rapier Escreveu: É relevante pra ter essa ideia porque esse mil é de público pagante, mas não relevante pra ditar os rumos do mangá.

Esse mangá vende mais de 300k por volume.
Responder
 #337
[Imagem: BpCKb2k.png]

O fim se aproxima.

Bem, me pergunto como será o final disso (tirando o casamento). Cap que vem deve ser a formatura e possivelmente um timeskip até o momento do capítulo 1.
Responder
 #338
Enquanto isso, dentro da Itsuki...

[Imagem: bfJlBbG.jpg]
Responder
 #339
(08/02/2020, 19:41)M3troid Escreveu: Enquanto isso, dentro da Itsuki...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bfJlBbG.jpg]

Uma torta pra cada olho.
Responder
 #340
Nem a formatura isso teve. Foram direto pra cinco anos depois.
A Miku casou com a #2. Que fim trágico.
O Nakano consegue ser vilão até no casamento da filha. Putz.

[Imagem: hNIxdF3.jpg]

Olha o nível da trollagem. O autor vai mesmo sacanear até o fim. Cry

Mais um e isso acaba.
Responder
Páginas (38): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes