Go-Toubun no Hanayome

Páginas (38): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38
374 respostas neste tópico
 #211
88

WOW, não achei que o plot fosse ficar interessante de novo. Quem diria que foi a Yotsuba que inspirou o Fuutarou a estudar, agora faz sentido pq ela foi a primeira a aceitar os estudos.

Agora quero ver como o autor vai mostrar as motivações da Yotsuba pra se tornar o que virou, será que ela usa uma imensa máscara até hoje? Tá forçando bastante a Ichika vilã, espero que não cague demais.
Responder
 #212
(04/06/2019, 21:19)CooLxdd Escreveu: será que ela usa uma imensa máscara até hoje?


[Imagem: 9ggQTJr.png]
Responder
 #213
#89

Yotsuba quis ser multiuso e se lascou por isso. Não que ela esteja diferente atualmente...

E tô é rindo desses caps estarem desconstruindo aquela teoria de trocentas páginas que rola por aí.
Responder
 #214
Cap 89 é o novo cap 1. O mangá entrará num loop infinito onde o Uesugi não escapa do inferno que é dar aula pras cinco. HAHA!
Responder
 #215
Cogitei comprar a versão digital disso, mas 40 pilas? Nem fudendo.
Responder
 #216
#90

[Imagem: bs6hHwN.jpg]

E claro que ia dar nisso. Pra que, caralho? Deixasse ela de fora que tava bom assim.
Que venham os 99999 caps pra ela deixar de pensar nas irmãs antes e se confessar pro cara.
Responder
 #217
#91

Um cap de praia, mas nada das cinco. Okay
Ao menos o 92 será cap de piscina, então espero compensação. HAHA!


Also, Ichika vai embora? Espero que sim, e que não volte (claro que não vai ser isso...).
Responder
 #218
(25/06/2019, 18:10)M3troid Escreveu: #91

Um cap de praia, mas nada das cinco. Okay
Ao menos o 92 será cap de piscina, então espero compensação. HAHA!


Also, Ichika vai embora? Espero que sim, e que não volte (claro que não vai ser isso...).

Vão fazer o combo do episódio da praia + piscina... Icon_lol

Btw, provavelmente a ichika tava falando de algum roteiro ou algo do tipo, mas se ela vazar sipa que seja melhor
Responder
 #219
#92

[Imagem: j3eyY0y.jpg]

Sim, claro. Agora é outra pessoa depois de se declarar... pras irmãs!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_rolleyes

No mais

[Imagem: OnF3pS4.jpg]

o que eu acho é que esse mangá podia ter fanservice a sério. HAHA!
Responder
 #220
(03/07/2019, 10:10)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OnF3pS4.jpg]

o que eu acho é que esse mangá podia ter fanservice a sério. HAHA!

Essa dona come 3 pratos de pedreiro a cada refeição e tem essa barriguinha? Tá bom.
Responder
Páginas (38): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes