Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
319 respostas neste tópico
 #31
Episódio 03

Bom episódio, parece que o anime vai ter mais foco na musica e no trauma do protagonista com ela do que no relacionamento dos personagens, o que é bom para mim.
Responder
 #32
Episódio 4 foi mais um excelente episódio. E termina em um grande cliffhanger, agora a tristeza de ter que esperar uma semana inteira para o próximo. Pelo visto estava certo, ela deve ter alguma doença e a mentira do titulo deve estar por vir já que abril esta para terminar.
Responder
 #33
Ótimo anime, não me aguentei e comecei a ler o manga. Ta sendo o melhor da temporada no seu gênero e para mim o terceiro melhor geral atrás de shingeki e fate.

Pelo menos é um dos q eu mais espero pelo episódio da semana.
Responder
 #34
@barafael

Com o final desse ultimo episodio também estou com vontade de ler o manga, mas por enquanto vou me segurar.
Responder
 #35
EP04

excelente ep...
mas animação quando distância de personagem ta muito mal feito pqp...
Adoro personagem como a Kaori, alegre, expressiva, sadista, puxa o protagonista etc...
a última cena do ep, só pode ser provocação neh... se aconteceu algo com ela vou ficar bem puto...
Responder
 #36
@martec, acho que no caso desse anime pode se preparar pra ficar com raiva se não quer que nada aconteça com ela. O anime parece ser do tipo foreshadowing, diferente do tipo de drama que tenta te surpreender sem dar hints. Já mostraram ela parando no hospital e falando o que buscava na música "quero que as pessoas lembrem de mim pela música". Se isso não for o anime dando hints falsas, acho que não deve demorar pra esclarecerem a condição da protagonista seja qual for e justificar o título do anime. O foco deve ser em como lidam com o problema e não na revelação.
Quanto à animação, que aliás é outro motivo pra eu não ler o mangá... Acho que o que você citou como defeito é uma questão natural de escolha em vista de tempo/investimento. A animação está muito boa quando precisa estar, isto é, nas cenas de música com os protagonistas. Como músico afirmo que está muito bem feito. Inclusive fazem o esforço de desenhar os figurantes ao invés de usarem o método copiar e colar e cenas estáticas (essas são usadas pra não gastar animação com o show do povo não importante). A trilha sonora também está muito adequada e a edição do vídeo casa muito bem com as falas dos personagens (há uma preocupação genuína com a imagem em cena, diferente dos casos em que só animam a cena e gravam as falas mas não se importam com edição).   
Responder
 #37
(02/11/2014, 07:26)Opeth Escreveu: @martec, acho que no caso desse anime pode se preparar pra ficar com raiva se não quer que nada aconteça com ela. O anime parece ser do tipo foreshadowing, diferente do tipo de drama que tenta te surpreender sem dar hints. Já mostraram ela parando no hospital e falando o que buscava na música "quero que as pessoas lembrem de mim pela música". Se isso não for o anime dando hints falsas, acho que não deve demorar pra esclarecerem a condição da protagonista seja qual for e justificar o título do anime. O foco deve ser em como lidam com o problema e não na revelação.

mas é complicado vei...
e tipo de garota que faz meu tipo...
mesmo que seja ficção não quero nada que aconteça com ela...

(02/11/2014, 07:26)Opeth Escreveu: Quanto à animação, que aliás é outro motivo pra eu não ler o mangá... Acho que o que você citou como defeito é uma questão natural de escolha em vista de tempo/investimento. A animação está muito boa quando precisa estar, isto é, nas cenas de música com os protagonistas. Como músico afirmo que está muito bem feito. Inclusive fazem o esforço de desenhar os figurantes ao invés de usarem o método copiar e colar e cenas estáticas (essas são usadas pra não gastar animação com o show do povo não importante). A trilha sonora também está muito adequada e a edição do vídeo casa muito bem com as falas dos personagens (há uma preocupação genuína com a imagem em cena, diferente dos casos em que só animam a cena e gravam as falas mas não se importam com edição).   

mas é bem complicado...
de distância ta sem nada no rosto praticamente... vc não vê nada...
até parece desenho de quinta série... se n está distorcido de perto, deixar sem distorção de longe é algo mais fácil de fazer, já que não é tão perceptível então n precisa estar perfeito... mas no caso desse anime é bem triste. Se bem que de fato não vale muito investimento já que no ranking de stalker, parece que não vai vender quase nada infelizmente...
Responder
 #38
(02/11/2014, 07:35)martec Escreveu: mas é complicado vei...
e tipo de garota que faz meu tipo...
mesmo que seja ficção não quero nada que aconteça com ela...


Ai você tem pessoas como eu, que quanto mais gosto de um personagem, mais gosto de algo ruim que acontece ao personagem se bem feito. Embora eu por mais que adore certos personagens, ainda sim gosto deles apenas como personagens. Costumo valorizar a historia mais do que os personagens individuais e gosto de uma historia triste.
Responder
 #39
EP05

ótimo ep...
Kaori pelo jeito resolveu escondeu sua situação de saúde...
alguma coisa ela deve ter de bem grave...
mas vamos deixar drama profundo para o fim do anime... já que deve enrolar bastante até revelar...
do resto, n teve muito avanço no enredo...
Responder
 #40
Mais um excelente episódio. Minhas cenas favoritas foram a conversa entre o Watari e o Kousei mais para o inicio, e a cena no final de pular no rio.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes