Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
319 respostas neste tópico
 #21
Assisti os dois primeiros episódios desse anime. Na metade do primeiro já estava adorando. Tenha boas expectativas dele.
Responder
 #22
Episódio 02

Não sinto boas emanações do protagonista, ele parece ser do tipo que vai passar todos os episódios do anime se remoendo pela menina gostar do amigo dele sem fazer nada mesmo sabendo que o amigo dele não quer nada com ela, espero que eu esteja errado.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #23
(17/10/2014, 20:41)jplay Escreveu: Episódio 02

Não sinto boas emanações do protagonista, ele parece ser do tipo que vai passar todos os episódios do anime se remoendo pela menina gostar do amigo dele sem fazer nada mesmo sabendo que o amigo dele não quer nada com ela, espero que eu esteja errado.

Tem muita chance de acontecer isso, principalmente se leva em conta o jeito que ele já sofré do trauminha do piano...  
Responder
 #24
O anime foi ótimo até o Ep 2 mas tenho um mal pressentimento do que virá... acabei lendo alguns spoilers e não gostei do que vi.

Só falta virar outro Golden Time ou algo pior.
Responder
 #25
Assisti 2 episódios, estou achando legalzinho, passa um clima legal, porém é só isso, o desenvolvimento do anime é muito previsível, ainda assim seria bom se o anime conseguisse surpreender.
Responder
 #26
Ep 01 - 02


A loirinha é bem amostrada no palco, lembro do Shinichi de Nodame, o cara era foda e era discreto quando tocava violino.

Gostei do anime, mas a Kaori é exatamente igual a Nodame, só que é com violino. Particularmente me interessaria mais pelo anime se não envolvesse o romance nele, e sim a música e as performances. 

(18/10/2014, 00:48)Aretkusu Escreveu: Tem muita chance de acontecer isso, principalmente se leva em conta o jeito que ele já sofré do trauminha do piano...  

Em animes de música sempre tem algum trauma, nodame que o diga, o cara passou 20 anos sem andar de avião por causa de um trauma kkkk
Responder
 #27
EP02

outro ep muito bom...
A Kaori é incrível...
ver o Kousei mudando devido a Kaori vai ser bastante interessante...
Responder
 #28
EP03

outro excelente ep...
pra mim está entre top 3 da temporada...
ou até mesmo melhor da temporada...
muito bom desenvolvimento das personagens...
e tbm simpatizei bastante com os personagens...
Responder
 #29
Ep 03

Shigatsu colocando as manguinhas de fora, se continuar nesse ritmo tem grandes chances de melhor da temporada. Só espero que não entrem pelo caminho do romance se não isso aki vai melar.
Responder
 #30
Achei curioso a Kaori ter parado no ponto de um hospital no episódio 3. Teria ela um familiar que esta no hospital? Ou seria ela mesma a paciente? Imagino que seja hint de um futuro drama do anime.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes