Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32
319 respostas neste tópico
 #51
Nunca tinha visto anime de música, não achei que fosse tão legal assim, vou continuar vendo, com certeza.
Responder
 #52
(24/11/2014, 19:31)Madruga Escreveu: Nunca tinha visto anime de música, não achei que fosse tão legal assim, vou continuar vendo, com certeza.

Assista Beck
Responder
 #53
EP08

pqp que enrolation foi esse ep... pqp...
n sei pq faz dois cours se é para ficar enrolando por falta de conteúdo sei lá mais oq...
deu para Kousei tocar e mostrar o resultado já nesse ep...
Responder
 #54
(20/11/2014, 19:27)chaosprophet Escreveu: Momento triste para terminar o episódio, agora é ter que esperar mais uma semana inteira! Espero que o próximo cubra as performances dos 3.

Infelizmente não aconteceu o que você queria. Só teve a performance dos 2. E ambos tocaram bem. O cabeludo tocou tudo certinho. E a guria tocou usando suas emoções, tal como a guria que Kousei encontrou no parque.

Espero que Kousei consiga tocar, não precisa ser certinho (o motivo da guria é que ela não gosta mais do Kousei que só compete para ganhar, ela quer o Kousei antigo, que tocava pq gostava de tocar, e SAIU APÓS UMA PERFORMANCE DE 4 MINUTOS quando era pequeno, POR CAUSA DELA CHORANDO! [e era a sua primeira performance] veja imagens no spoiler)

Spoiler: Galeria  
[Imagem: PFTXBw7.png]
Ele estava super nervoso!
----------------
[Imagem: V30Mv26.png]
O banco caiu!
----------------
[Imagem: UG0MpqN.png]
A guria que é rival do Kousei na competição berrando
----------------
[Imagem: fDe5K5Z.png]
Kousei saindo do palco triste após ela chorar muito çoç
Responder
 #55
Episódio 8
Um episódio pra mostrar porque cada um quer derrotar o Arima, e como cada um ficou depois de treinar tanto para alcançar ele. Se não teve a apresentação do Arima nesse episódio deve ser porque provavelmente o próximo vai ser o epi inteiro falando do trauma dele de novo.
Responder
 #56
(27/11/2014, 18:11)Madruga Escreveu: Episódio 8
Um episódio pra mostrar porque cada um quer derrotar o Arima, e como cada um ficou depois de treinar tanto para alcançar ele. Se não teve a apresentação do Arima nesse episódio deve ser porque provavelmente o próximo vai ser o epi inteiro falando do trauma dele de novo.

Ou seje, muita enrolação e pouca ação Icon_evil
Quando vão parar de mostrar o trauma de Kousei? Todo mundo já entenderam nos episódios anteriores!
Responder
 #57
(27/11/2014, 18:14)jomp16 Escreveu: Quando vão parar de mostrar o trauma de Kousei? 

Provavelmente só no final do anime, "quando a Kaori ajudar ele a superar o trauma?", e é bem provável que façam uma cena dele fazendo as pazes com a mãe dele. 
Responder
 #58
(27/11/2014, 18:24)Madruga Escreveu: Provavelmente só no final do anime, "quando a Kaori ajudar ele a superar o trauma?", e é bem provável que façam uma cena dele fazendo as pazes com a mãe dele. 

n fale isso... ninguém merece...
alías ninguém vai suportar mais mimimi do cara... já ta insuportável...
Responder
 #59
(27/11/2014, 18:24)Madruga Escreveu: Provavelmente só no final do anime, "quando a Kaori ajudar ele a superar o trauma?", e é bem provável que façam uma cena dele fazendo as pazes com a mãe dele. 

Isso se a mãe ainda estiver viva, que eu me lembre, ela estava nas últimas e não mencionou ela que estava viva hoje.

E também, se a mãe estivesse viva, Kousei iria chorar naquela competição? Ele iria parar de tocar atualmente? Acho que não.

E tal como martec disse, será uma tortura ver, rever, lembrar e relembrar do trauma do Kousei. Mensagem para a produtora: TODO MUNDO JÁ ENTENDEU POR**!
Responder
 #60
(27/11/2014, 18:38)jomp16 Escreveu: Isso se a mãe ainda estiver viva, que eu me lembre, ela estava nas últimas e não mencionou ela que estava viva hoje.

E também, se a mãe estivesse viva, Kousei iria chorar naquela competição? Ele iria parar de tocar atualmente? Acho que não.
Não lembro quando, mas já apareceu que a mãe dele morreu, estou falando nas crises dele de loucura.
Responder
Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes