Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32
319 respostas neste tópico
 #41
O anime ta fenomenal, não me canso desse CD e dessa cor dos episódios. O manga é muito bom, mas não escutar nada durante as apresentações é foda. Até busco no youtube as respectivas músicas clássicas que eles vão tocar e coloco enqto leio, mas não é a mesma coisa.

O manga pt-br ta só um pouco além do que o anime está atualmente.


Só espero que ela não morra em virtude dessa doença pro futuro, vai ser mto sacanagem se isso acontecer, mas entendível, explicaria o porque dela viver cada momento como se fosse o último.
Responder
 #42
EP06

eu n consigo entender a Tsubaki...
foi ela que aproximou o Kousei da Kaori...
agora ficar chorando por ai é complicado lol...
bem pelo jeito o Kousei já tinha criado vários inimigos na infância... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
vamos ver se ele vai sobressair...
Responder
 #43
Gostei da parte que ele cumpriu com a promessa que fez com ela quando criança.
Ansioso para mostrar os passados das 2 pessoas que mostraram na final. Já suspeito: o protagonista derrotou em um concurso. Fim
Agora com o atual estado dele, vai ser difícil ganhar deles. Mas se por um milagre ele conseguir "escutar" o piano, ou aprender a apertar as teclas exatamente no tempo, o "problema" de não escutar não será um problema
Responder
 #44
Não sei se ele já chegou a derrotar esses dois antes, já que faz muito tempo que ele não toca. Pode ser que eles queiram derrotar ele por ele ser bem conhecido como um pianista prodígio, ou seja, se você quer mostrar o quanto bom é, tem que derrotar ele.
 
Considerando a situação atual, aonde o Kousei esta lutando para tentar descobrir como ele quer tocar a musica, eu imagino que ele vai fazer que nem a Kaori, vai tocar a musica de uma maneira dele. O que pode resultar em uma musica ótima que a plateia vai gostar, mas que os juízes vão pontuar baixo. Assim ele pode perder para esses dois, mas ainda sim fazer com que eles sintam que eles perderam.
Responder
 #45
(16/11/2014, 05:31)chaosprophet Escreveu: Não sei se ele já chegou a derrotar esses dois antes, já que faz muito tempo que ele não toca. Pode ser que eles queiram derrotar ele por ele ser bem conhecido como um pianista prodígio, ou seja, se você quer mostrar o quanto bom é, tem que derrotar ele.
 
Considerando a situação atual, aonde o Kousei esta lutando para tentar descobrir como ele quer tocar a musica, eu imagino que ele vai fazer que nem a Kaori, vai tocar a musica de uma maneira dele. O que pode resultar em uma musica ótima que a plateia vai gostar, mas que os juízes vão pontuar baixo. Assim ele pode perder para esses dois, mas ainda sim fazer com que eles sintam que eles perderam.

Faz sentido...
Derrotar um famoso pianista prodígio? Isso vai dar um boost na popularidade.
E também concordo que Kousei provavelmente irá tocar de sua própria maneira, tal como a Kaori. Assim ele poderá tocar o que ele sempre quis quando era um pianista prodígio, sem a mãe por perto para repreender.
Responder
 #46
(16/11/2014, 05:31)chaosprophet Escreveu: Não sei se ele já chegou a derrotar esses dois antes, já que faz muito tempo que ele não toca. Pode ser que eles queiram derrotar ele por ele ser bem conhecido como um pianista prodígio, ou seja, se você quer mostrar o quanto bom é, tem que derrotar ele.
 
Considerando a situação atual, aonde o Kousei esta lutando para tentar descobrir como ele quer tocar a musica, eu imagino que ele vai fazer que nem a Kaori, vai tocar a musica de uma maneira dele. O que pode resultar em uma musica ótima que a plateia vai gostar, mas que os juízes vão pontuar baixo. Assim ele pode perder para esses dois, mas ainda sim fazer com que eles sintam que eles perderam.

Principal Objetivo de concursos, é tocar como o autor da música escreveu, sem acrescentar nenhuma nota a mais nem a menos. Músicos que não respeitam isso os jurados consideram desrespeito aos compositores e é uma falta grave.
Responder
 #47
(15/11/2014, 20:37)jomp16 Escreveu: [...]
Ansioso para mostrar os passados das 2 pessoas que mostraram na final. Já suspeito: o protagonista derrotou em um concurso.
[...]

Episódio 07, tal como meu chute acima, eu acertei o passado entre os 2 pianistas e o Arima.
O pianista com os cabelos espetados foi derrotado muitas vezes pelo Arima
E a pianista também, mas parece que ela tem outro propósito, se eu entendi bem: fazer Arima se importar com os outros competidores. Não sair sem nem olhar a cara dos outros e nem o resultado final.

Aguardando episódio 08, para ver a performance do pianista com cabelo espetados. E a da pianista também.

Nova história do passado do Arima, é sobre uma gata que ele tinha.
Responder
 #48
Momento triste para terminar o episódio, agora é ter que esperar mais uma semana inteira! Espero que o próximo cubra as performances dos 3.
Responder
 #49
Ep 6


Aquela música que a numero 2 tava tocando é bem familiar, acho que a sonata no 23 de beethoven.

Quero ver Arima tocar esse clássico do chopin rsrs

Responder
 #50
EP07

coitados dos "inimigos"
O Kousei nem sabia da existência... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
mas em geral esse ep foi pé no saco...
já estamos cansado de saber do trauma do cara... ficar repetindo isso ta ficando cansativo... daria para pular muita coisa desse ep... ninguém ta interessado em ver "mimi" do cara... Só falta ele fracassar tbm nesse "concurso (torneio)" para ficar com mais mimi... só falta resolver a questão do trauma do cara no último ep... ninguém merece...
Responder
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes