Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
319 respostas neste tópico
 #301
Eu demorei bastante pra assistir isso aqui preocupado com o que isso faria com o kokoro, fiz bem.
9/10
Responder
 #302
Nossa senhora é muito feels em um anime, mesmo já recebido spoiler da porra toda ainda sim me emocionei não tem como Icon_lol , o melhor drama colegial que vi recomendo demais 9/10.
Responder
 #303
Que agonia ver por volta de 15 episódios esperando que o inevitável não acontecesse. No começo eu achei tudo meio estranho, que o clima seria mais fechado e tals, mas depois que se acostuma, fica difícil não começar a curtir tudo.

No geral gostei bastante, só queria um final mais definitivo.
Responder
 #304
Um dos meus favoritos. Gostei tanto de assistir a esse anime que depois do final fiquei mal por uns três dias. Já gostava de música clássica antes de assistir a ele e passei a gostar ainda mais e conheci novas músicas. Aquela carta no final é um golpe muito baixo. 
Apesar do draminha adolescente, que não gosto muito, consegui gostar demais desse anime. Bom demais.
Responder
 #305
(04/06/2019, 09:52)Anthrax Escreveu: inglês aportugueisileirado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GdMgwed.jpg]

Qual é esse anime?

Vi no instagram mas não tinha o nome do anime.

Esse aqui.
Responder
 #306
Achei interessante. Vou assistir os primeiros episódios.

Engraçado, esse anime já estava no meu Plan to Watch do MAL e eu nem lembrava que um dia tinha adicionado ele lá.  Icon_lol
Responder
 #307
Não li os comentários anteriores porque ainda tô assistindo, mas gostaria de dizer que acabei de ver o episódio 13, e eu nunca chorei tanto na vida assistindo uma coisa como neste episódio.
Responder
 #308
(17/09/2019, 13:28)ryusaki07 Escreveu: Não li os comentários anteriores porque ainda tô assistindo, mas gostaria de dizer que acabei de ver o episódio 13, e eu nunca chorei tanto na vida assistindo uma coisa como neste episódio.

espera o final
Responder
 #309
Terminei o anime, esse anime é muito lindo, tanto a história como visualmente, não tem como não se comover.
Responder
 #310
Esse anime aqui eu também classificaria como "eu não sou o público alvo dele". Demorou pra eu começar a "entrar na história". Acho que até a metade dele eu tava vendo na louca mesmo, só porque falaram bem e eu "não tinha outra coisa pra ver" e achando uma droga.

Mas mano...
O que diabos foi aquela cartinha no final do anime cara? Ali eu desabei.
Valeu a pena ver o anime chato todo só por isso cara.
Aquela maldita cartinha...
Não foi um anime que me traumatizou igual Angel Beats mas conseguiu ser bem impactante de sua própria maneira.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes