Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32
319 respostas neste tópico
 #271
(16/03/2017, 10:28)Oiacz Escreveu: Se estiver mal feito, por que não? HAHA!

Concordo, mas nem esse aqui nem AnoHana são mal feitos.
Responder
 #272
Ai senhor... a romantização do sofrimento nisso aqui é forte...  Facepalm

Não tem base um trem desse não. Até um gato atropelaram no anime pra fazer um simbolismo forçado.
Spoiler:  
[Imagem: LtsgmTH.jpg]

É claro que tinha que ter o concerto de piano dramático nos episódios finais. Ele tocando e sofrendo, tendo visões com a menina enquanto ela morre na mesa de cirurgia. Era tão previsível a morte dela que eu nem senti muito. Eu meio que me anestesiei antes, graças a Deus. Desde o momento que ela desmaiou no palco apresentando com o Kousei no início do anime eu pensei: Ela vai morrer. 

Fiquei com dó do Kousei. Na hora que um trauma da vida dele é resolvido a menina que ele gosta morre. E ela ainda deixa uma carta pra ele revelando uma certa mentira: que era fingir que gostava de outro cara, mesmo amando o Kousei.
Nossa ein que revelação... Nem dava pra sacar que ela gostava do Kousei ein... Revelação nisso só se foi pro protagonista e pra fazer a fandom chorar.

A animação é bonita, as músicas são bonitas, OP e ED disso foram boas, os personagens foram até razoáveis, os monólogos filosóficos foram ok. Só que isso é uma história de sofrimento e superação de traumas com a temática musical. Se vc curte isso vai fundo. Não foi o meu caso. 

Se quiser um anime de música legalzinho assista Nodame. Ele não vai te deixar depressivo, garanto.
Responder
 #273
@"junobouken"

Nas páginas 24 e 25 eu comento, caso tenha interesse.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #274
(14/08/2016, 00:41)PaninoManino Escreveu: Isso vai ser um dramalhão e com comportamentos questionáveis para forçar choro. 

hahahhahaha Psé

Gostei dessa treta na pag 16 e 17 @Oiacz 

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #275
Me citaram de novo nesse tópico, e ainda dizendo especificadamente onde tá a picuinha
Esse tópico me ama HAHA!
Responder
 #276
Vi mais drama no tópico do que no próprio anime HAHA!
Responder
 #277
(01/06/2017, 00:08)Oiacz Escreveu: Me citaram de novo nesse tópico, e ainda dizendo especificadamente onde tá a picuinha
Esse tópico me ama HAHA!

É pq a treta foi boa.  Icon_lol
Responder
 #278
Olha só pela trilha sonora desse anime eu já choro, pq não tem outro anime de música com coisa melhor é muita música boa num só lugar.

Recomendo por além do drama ser bom a soundtrack agradar muito.
Responder
 #279
(01/06/2017, 18:03)Aru Escreveu: Alguém sabe indicar mais anime desse tipo, que espreme nosso coração? Clap kkkkk

Esse aqui é parecido em alguns aspectos inclusive no choro parecido do povo aqui
Responder
 #280
(01/06/2017, 20:43)Aioros Escreveu: Esse aqui é parecido em alguns aspectos inclusive no choro parecido do povo aqui

Obrigada. Vou assistir  Desu
Responder
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes