Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Tópico em '2018' criado por Gabrinius em 09/07/2018, 14:54.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
Eu dropei Holmes nesse exato momento.
O anime não chega a estar ruim, mas achei ele meio bobinho.

E parece que as tramas e enigmas serão resolvidos em todos os episódios, sem erros.
Vou acompanhar o que dizem por aqui, caso a trama fique mais séria, o que eu duvido, eu volto a assistir.
Responder
 #12
(17/07/2018, 19:51)Gabrinius Escreveu: jurava que eu tinha comentado no tópico dele junto com o oic-chan e, creio eu, a nami semana passada.

mas num é yaoi não, é um sei lá o quê meio parecido com shoujo que tem um zé resolvendo casos numa ruindade tão ruim quanto aquele "beatifull bones" (não lembro o nome certo) que uma mulher resolvia os casos analisando ossos.

Eu comentei sobre esse anime no Playing mesmo, e acho que não foi a Nami mas sim o StrikerFX
Responder
 #13
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes - Ep. 1

Gostei bastante desse primeiro episódio. Tanto o Holmes quanto a menina me agradaram. Claro, é condenável ela ter tentado vender um tesouro de família pra ir atrás de um ex, mas é coisa da idade. Jovenzinhas costumam ser volúveis assim. Rapidinho ela esqueceu desse ex e ficou louca pelo Holmes. Icon_lol

Pelo estilo do anime ele deverá ficar repetitivo no decorrer do episódios, mas se a queda não for muito brusca será fácil continuar.
Responder
 #14
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes - Ep. 2

Pô, muito legal esse anime. Poderia haver um tópico para ele, não? O mistério do episódio foi bem legal e eu fui surpreendido na conclusão do caso. Nunca que eu acharia que as próprias irmãs escreveriam as cartas! Só não fez muito sentido o fato da mãe delas ter levado o caso pra ele. Mas ok, admitamos que ele já tenha fama em desvendar mistérios junto às famílias tradicionais de Kyoto.

Encerramento da Wagakki Band! Muito bom!
Responder
 #15
Tá aí tópico pra esse anime.
Responder
 #16
Ep 2 foi muito bom, o mistério dessa semana foi bacana, jamais imaginei que seriam as irmãs as vilãs Icon_lol Consigo entender a mãe delas o ter escolhido pra desvendar o mistério, a observação dele nos arranjos florais foi perfeita, nunca nem me passou pela cabeça que algo ali poderia indicar o culpado.

Tá bastante agradável, espero que mantenha esse ritmo até o final.
Responder
 #17
kkkkkk, o rapier falando que isso é yaoi e só tem 1 macho no anime. Cry

Achei bem mais ou menos, mas dá para assistir.
Responder
 #18
(21/07/2018, 12:51)Ray Escreveu: kkkkkk, o rapier falando que isso é yaoi e só tem 1 macho no anime. Cry

A imagem de divulgação do anime só tem um homem?

[Imagem: 05iu2ie.jpg]
Responder
 #19
Pela imagem é um harem reverso, certamente virará um em algum momento.
Responder
 #20
Esses rapazes não possuem os estereótipos comuns de reverse harem, e a quantidade de homens não computa com a quantidade normal de um anime assim. A protagonista também não está no padrão de reverse harem de lerdeza mental e indecisão sobre o que quer.

Mas falar tudo isso é inútil.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes