Anima Yell!

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2018, 00:46.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
CM do anime:

Responder
 #12
[Imagem: byeNx83.jpg]
Responder
 #13
Trailer:

Responder
 #14
12 episódios.
Responder
 #15
isso foi um comic girls com tema menos interessante, personagens piores, traço pior e animação pior.

não consegui ver inteiro.
Responder
 #16
Nossa, esqueci de comentar aqui. Como o Gabrinius disse, foi um Comic Girl, padrãozão. Não to entendendo qual é a dessa moda dos japas fazer anime de gente que quer ser algo mas que tem problemas justamente a respeito desse algo. Em Comic Girls a guria queria ser mangaká mas era péssima de desenho, aqui a guria quer ser líder de torcida mas tem medo de altura. Não dá pra entender qual a graça desses defeitos.

Pelo menos as personagens prestaram, todas, inclusive a main. Diferente de Comic Girls onde só duas prestavam.
Responder
 #17
eu achei comic girls bem melhor, inclusive em personagens.

inclusive a caos era mais legal que essa versão mal desenhada da agiri.

quem diria que eu viveria pra ver o dia em que o doga kobo não faria o melhor anime de garotinhagem de uma temporada.

enfim, se pá eu vejo o episódio 2, mas o anime teve um episódio 1 muito ruim, fora o draminha besta da "beauty and cool girl with long black hair template"
Responder
 #18
Gostei da estreia, mesmo não tendo curtido tanto quanto achei que curtiria. Acho que dá para sair algo bom do tema, e esse primeiro episódio valeu pela Uki, espero ver mais dela ao longo do anime.
Responder
 #19
Quase todos os desenhos de gurias fazendo guriazices são oks para mim, desde que eu goste das personagens. Então esse aqui não foge a regra, eu acho ele ok de assistir e ir levando.
Responder
 #20
Ep2 e 3 foram muito bons de novo. Realmente, por incrível que pareça, esse anime conseguiu me fazer gostar das 3 garotas, inclusive da main que normalmente é o problema. Só uma pena que tem duas personagens pra entrar ainda, e uma já apareceu nesse final de episódio e foi bem ruim...

Tempos escuros poderão vir para esse anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes