Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #81
E pensar que o vilão primário disso é um escravoceta.
Responder
 #82
Será que vale a pena uma enquete de melhor filme da trilogia de 4?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #83
Não sei pq perdi meu tempo vendo isso..
Foi basicamente o mesmo fim do mangá.
Que belo monte de bosta, cheio de fio solto.
Fuck this shit.

---

Eu estou honestamente muito puto com essa merda, faziam anos que eu não dava umas fodas pra animu
mas esse aqui superou todas as expectativas negativas que eu tinha desde o filme anterior, puta que me pariu.
Se esse é o final, é um final bem bosta, típico de animu mesmo, acho que a única obra japonesa que acompanhei nos últimos
anos que não me deixou inflamado foi o final de Mushoku Tensei(WN) e god bless, aquilo foi bom.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #84
(17/08/2021, 11:32)M3troid Escreveu: E pensar que o vilão primário disso é um escravoceta.

Cara, que comentário perfeito. O cara destrói o mundo por causa de ppk, gado demais.
Responder
 #85
Fiquei muito contente com o desfecho. Feliz pelos personagens, principalmente pelo Gedoh “pai do Shinji” que precisou de 4 impactos para entender que a felicidade estava ao lado o tempo todo.
Responder
 #86
(18/08/2021, 20:31)Killy Escreveu: Fiquei muito contente com o desfecho. Feliz pelos personagens, principalmente pelo Gedoh “pai do Shinji” que precisou de 4 impactos para entender que a felicidade estava ao lado o tempo todo.

Tá falando do filme?
Responder
 #87
(18/08/2021, 20:31)Killy Escreveu: Fiquei muito contente com o desfecho. Feliz pelos personagens, principalmente pelo Gedoh “pai do Shinji” que precisou de 4 impactos para entender que a felicidade estava ao lado o tempo todo.

vc so ignorou os timeloops que levou xD
Responder
 #88
(18/08/2021, 20:32)rapier Escreveu: Tá falando do filme?

sim. vlw man!

(18/08/2021, 20:53)Kira-Sama Escreveu: vc so ignorou os timeloops que levou xD

foram tantos que esse ai ficou condizente.
Responder
 #89
Um 7 chorando, não causou nem de perto um pouco do que o The End of EVA conseguiu causar em mim. Ainda vejo o final como uma junção dos 2 finais "originais", tanto do anime quanto do The End, mas infelizmente nada além disso.
Responder
 #90
Revi os dois primeiros filmes, agora dublado e em ptbr na plataforma da amazon, devo ver os dois restantes por lá também.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes