Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #71
estou revendo os 3 primeiros antes de vegetar nesse ultimo. na moral, os filmes são incriveis. só bora!
Responder
 #72
Pesquisando na internet, vi muita gente tentando justificar a trollada final. Acho que menos a trollada, mas de fato o final feliz mostra como o Anno mudou durante os anos. Estava revendo no youtube o final de EoE e é triste pra caralh0. Esse final pareceu mais o do mangá e é um final mais feliz, com o Shinji virando gente e ficando com uma dona no final.
Responder
 #73
Essa quatrilogia serviu para fan service e tirar mais grana do pobre trabalhador  Icon_lol

Acrescentou personagens fa service, cenas mais fan service ainda, mas pelo menos continuou e mostrou o que aconteceu pós terceiro impacto

Suzuhara adulto e casado, filho do Kaiji melhor personagem da história original, mostrou os evas decapitados pela Asuka, base da nerv em paris, tocou pedaço de algumas musicas classicas, hibridos anjo/eva e a Rey bexiga  Icon_eek Icon_lol

Alias até copiou final do RahXephon  Icon_lol

Serviu como uma trilogia "Se Eva fosse criado hoje em dia", sem a densidade psicológica, sem personagens perturbados, com de monte de lutas coloridas e focos em bundas e peitos  Icon_lol

Acho que valeu para introduzir quem não conhecia o maior anime ever, não que quem assistiu isso vá gostar já que o tom é completamente diferente e bem mais raso.
1 usuário curtiu este post: Yonnikat
Responder
 #74
(16/08/2021, 12:42)gangrena Escreveu: sem personagens perturbados

Só o que os filmes tem é gente perturbada.
Responder
 #75
Vocês tem que ver o filme novamente para entender ele e dai gostar  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #76
(16/08/2021, 12:42)gangrena Escreveu: Essa quatrilogia serviu para fan service e tirar mais grana do pobre trabalhador  Icon_lol

Acrescentou personagens fa service, cenas mais fan service ainda, mas pelo menos continuou e mostrou o que aconteceu pós terceiro impacto

Suzuhara adulto e casado, filho do Kaiji melhor personagem da história original, mostrou os evas decapitados pela Asuka, base da nerv em paris, tocou pedaço de algumas musicas classicas, hibridos anjo/eva e a Rey bexiga  Icon_eek Icon_lol

Alias até copiou final do RahXephon  Icon_lol

Serviu como uma trilogia "Se Eva fosse criado hoje em dia", sem a densidade psicológica, sem personagens perturbados, com de monte de lutas coloridas e focos em bundas e peitos  Icon_lol

Acho que valeu para introduzir quem não conhecia o maior anime ever, não que quem assistiu isso vá gostar já que o tom é completamente diferente e bem mais raso.

Vc é fã de evangelion? Qq vc gosta na série?
Responder
 #77
(16/08/2021, 15:52)Lonely Escreveu: Vc é fã de evangelion?

Ele diz que é, tá no post dele.
Responder
 #78
(16/08/2021, 15:53)rapier Escreveu: Ele diz que é, tá no post dele.

A pergunta foi meio retórica porque eu fiquei surpreso, fui até dar uma stalkeada: https://anime-forum.info/search.php?acti...7bbb1b3198

Ele postou bastante no tópico do NGE, mas só coisa pontual, não lembro dele falar q era fã não.
Responder
 #79
(16/08/2021, 16:04)Lonely Escreveu: A pergunta foi meio retórica porque eu fiquei surpreso, fui até dar uma stalkeada: https://anime-forum.info/search.php?acti...7bbb1b3198

Ele postou bastante no tópico do NGE, mas só coisa pontual, não lembro dele falar q era fã não.

Ele falar ou não não revela se ele é fã.
Responder
 #80
(16/08/2021, 15:52)Lonely Escreveu: Vc é fã de evangelion? Qq vc gosta na série?
Um dos poucos do forum  Icon_lol

Anime com uma levada psicologica como Eva, Perfect Blue, Paprika e Paranoia Agent são prato cheio, alias Berserk apesar de outra temática e muita ação, tem um "design" de personalidades genial do mestre Miura.

Asuka, Saji, Gendo Ikari um fdp egoísta que prefere transformar a humanidade em sopa apenas para ver a mulher são os melhores de EVA kkkk
3 usuários curtiram este post: Ash_, Lonely, Xenogears
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes