Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61
606 respostas neste tópico
 #81
Alguém aqui manja de rendimentos de juros?
Responder
 #82
Casa de cambio sempre foi mais barato, só usa cartão quando não tem jeito.
Responder
 #83
Hoje precisei fazer uma transferência eletrônica (TED) na Caixa. O valor: R$9,50.

Considerando que todo o processo é online, o custo para processar a transação deve ser de centavos.

Furto qualificado.
Responder
 #84
Só não é furto porque a caixa não é a única opção.
Responder
 #85
Até onde sei todos os bancos cobram doc e ted.
Responder
 #86
(24/01/2019, 19:38)Aioros Escreveu: Até onde sei todos os bancos cobram doc e ted.

Eita, passou longe em...
Meu iconta é ilimitado e o meu intermedium também.
Responder
 #87
todo banco que existe cobra tarifa...esses que só existem na tela do celular não sei, mas os que existem fisicamente, cobram.

e aposto que esse 9,50 deve ser um dos menores preços, duvido nada Itaú ser uns 15 conto.
Responder
 #88
(24/01/2019, 21:13)gusyavoo Escreveu: Eita, passou longe em...
Meu iconta é ilimitado e o meu intermedium também.

(24/01/2019, 21:24)Gabrinius Escreveu: todo banco que existe cobra tarifa...esses que só existem na tela do celular não sei, mas os que existem fisicamente, cobram.

e aposto que esse 9,50 deve ser um dos menores preços, duvido nada Itaú ser uns 15 conto.

iconta = itau.

Pena que não fazem mais essas contas.

Mas independente disso, essa coisa de ir em banco é muito passado.
No máximo vai a um caixa eletrônico.
Responder
 #89
se não fazem, então não existe e não é opção válida na conversa.

agora me fala a taxa de TED pra conta convencional do Itaú, aí estaremos comparando a mesma coisa.

eu chuto uns 13 reais, fácil.
Responder
 #90
(26/01/2019, 14:12)gusyavoo Escreveu: iconta = itau.

Pena que não fazem mais essas contas.

Mas independente disso, essa coisa de ir em banco é muito passado.
No máximo vai a um caixa eletrônico.

Mas claro que não, isso vai depender do uso de cada um. Limite de saques e pagamentos que se tem em atendimento eletrônico nem sempre são suficientes. Pra quem trabalha com cheque então pior ainda (sim ainda é algo muito usado). Pra conseguir empréstimo, financiamento ou qualquer outra coisa que precisa de contrato. Quando eu trabalhava em escritório ir ao banco 3x por semana era algo normal, muitas vezes em mais de um.

Mas sim quem tem apenas conta pessoal da pra passar tranquilo sem ter que ir na agência.
Responder
Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes