Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61
606 respostas neste tópico
 #21
(19/07/2018, 16:12)Gabrinius Escreveu: Conta corrente sempre vai requerer comprovação de renda, se for em qualquer banco se confundindo tanto entre as coisas, vão te empurrar um monte de merda e vai se lascar.

nesse caso é conta poupança mermo



achei curioso que pra abrir conta é necessário comprovante de residência, e quem mora nas favelas da vida?
Responder
 #22
(19/07/2018, 16:12)Gabrinius Escreveu: Conta corrente sempre vai requerer comprovação de renda, se for em qualquer banco se confundindo tanto entre as coisas, vão te empurrar um monte de merda e vai se lascar.

Não precisa. Só falar que é autônomo. Ou se ele for universitário apresentar um papel da faculdade pra abrir conta universitária.
Responder
 #23
(19/07/2018, 15:30)JJaeger Escreveu: estou com vontade de abrir uma conta em algum banco, estou quase atingindo a maioridade legal, só que não sei em qual banco abrir. Tava pensando em abrir uma nesse tal Banco Original, me parece interessante por ele ser dito online, mas ouvi falar num tal de Nubank que era assim e deu errado, daí eu não sei se é uma boa...

Alguém ai sabe se esse banco é bom ou é melhor abrir num outro?

Se quer uma conta para movimentar (cartão de débito, pagar faturas e boletos, transferências), eu vou de Banco do Brasil mesmo por causa de bolsas, mas algo digital tipo o Banco Inter é muito melhor e sem taxas.
Responder
 #24
(19/07/2018, 16:14)JJaeger Escreveu: nesse caso é conta poupança mermo



achei curioso que pra abrir conta é necessário comprovante de residência, e quem mora nas favelas da vida?

quem disse que favela não tem endereço?

Bom, então complica se pede renda. O que eu conheço o procedimento eu te falei, aí sobre outros tem que ser outros pra te ajudar.
Responder
 #25
Quando abri minha conta no Itaú perguntaram minha renda mas não pediram comprovante. E falo de credito mesmo, que normalmente pedem isso.
Responder
 #26
(19/07/2018, 16:15)Kyyzao Escreveu: Não precisa. Só falar que é autônomo. Ou se ele for universitário apresentar um papel da faculdade pra abrir conta universitária.

Tá, mas qual a vantagem disso em relação à poupança? Conta corrente e conta universitária paga taxa de manutenção.
Responder
 #27
Eu tenho conta no Itaú e mesmo pagando uma taxa mensal, eu acho top. Fui 0 vezes até hoje na agência para resolver problemas e faço tudo pela internet.

O app é bom pra caralho.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #28
Banco que considero bom em acessibilidade é o Itaú. Eles investem pesado em UX para que o cliente sinta-se satisfeito com o app no celular. Eu possuo a iCONT@ - conta 100% virtual que não paga taxas de manutenção e nem tem cesta de serviço. Recebo até meu 5° útil nele. Fiz até previdência privada nele e farei também o PIC (investimento mínimo que vc pode retirar em 48 meses).

Quanto ao Nubank tenho tb e não tem essa de elite branca burguesa, é para todos, mas a aprovação social nesse banco que demora. Esperei 6 meses e hoje ele é meu xerecard da vez.

E tenho conta na CEF, fiz abertura de conta pq imóveis financiados pelo MCMV são por ele, daí tive que abrir a merda da conta e pago a cesta de serviço com as menores taxas que consegui. E o gerente da CEF quis me empurrar um tanto de serviços que no final seria de R$70 por mês. Povo esperto esse de banco.
Responder
 #29
Xerecard só dá pra imaginar besteira. Cry
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Killy
Responder
 #30
(19/07/2018, 16:19)Gabrinius Escreveu: Tá, mas qual a vantagem disso em relação à poupança? Conta corrente e conta universitária paga taxa de manutenção.

Não sei, porque na época que tinha conta poupança não tinha essas facilidades pra fazer coisa pela internet. Não sei se tem limitações entre poupança ou corrente. A questão é que eu não pago tarifa nenhuma nas minhas contas correntes.

(19/07/2018, 16:21)Killy Escreveu: Banco que considero bom em acessibilidade é o Itaú. Eles investem pesado em UX para que o cliente sinta-se satisfeito com o app no celular. Eu possuo a iCONT@ - conta 100% virtual que não paga taxas de manutenção e nem tem cesta de serviço. Recebo até meu 5° útil nele. Fiz até previdência privada nele e farei também o PIC (investimento mínimo que vc pode retirar em 48 meses).

Quanto ao Nubank tenho tb e não tem essa de elite branca burguesa, é para todos, mas a aprovação social nesse banco que demora. Esperei 6 meses e hoje ele é meu xerecard da vez.

E tenho conta na CEF, fiz abertura de conta pq imóveis financiados pelo MCMV são por ele, daí tive que abrir a merda da conta e pago a cesta de serviço com as menores taxas que consegui. E o gerente da CEF quis me empurrar um tanto de serviços que no final seria de R$70 por mês. Povo esperto esse de banco.

Eu acho que o Itau acabou com esse Iconta para novos clientes. Eu tenho também.
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes