Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61
606 respostas neste tópico
 #121
(27/04/2019, 21:29)juno Escreveu: Bancos públicos costumam ter os custos dos serviços bancários mais baixos. Fora que dão melhores taxas para financiamento de imóveis.
Talvez seja por isso que muita gente opte por BB ou Caixa Econômica, apesar do atendimento ruim.
Tenho conta nos dois, zero de taxas, nem sei se bancos privados fazem isso.

E tem outra questão, BB e Caixa por serem do governo acabam sendo unica opção em algumas quebradas que não tem banco.
Responder
 #122
(27/04/2019, 21:32)gangrena Escreveu: E tem outra questão, BB e Caixa por serem do governo acabam sendo unica opção em algumas quebradas que não tem banco.

normalmente é um ou outro nos lugares muito nos quintos, foda é que o banco do brasil, por exemplo, inventou de fazer parceria com o correio, aí tem muito lugar que toda operação bancária fica pro correio e aí não fazem agência.

resultado: atendente de correio tendo que fazer remessa, envio, recarga, pagamento de conta, abertura de conta (sim, voce abre conta no BB em agência de correio), e aí meu amigo, vira uma bela duma desgraça, tanto pra quem precisa do serviço bancário quanto quem precisa do serviço postal.
Responder
 #123
(27/04/2019, 22:01)Gabrinius Escreveu: normalmente é um ou outro nos lugares muito nos quintos, foda é que o banco do brasil, por exemplo, inventou de fazer parceria com o correio, aí tem muito lugar que toda operação bancária fica pro correio e aí não fazem agência.

resultado: atendente de correio tendo que fazer remessa, envio, recarga, pagamento de conta, abertura de conta (sim, voce abre conta no BB em agência de correio), e aí meu amigo, vira uma bela duma desgraça, tanto pra quem precisa do serviço bancário quanto quem precisa do serviço postal.

Tudo pra cortar "gastos".
Responder
 #124
provavelmente, só sei que agência de correio que tem o chamado "banco postal" é lugar pra se passar longe. colocaram os atendentes pra fazer serviço bancário e não colocam mais atendentes pra segurar o aumento de demanda.

sei lá quem tem essas ideias maravilhosas.
Responder
 #125
Aqui se você vai na Caixa pra abrir conta falam que tem que ir na loteria.
Responder
 #126
Abri uma conta fácil no BB achando que seria uma boa, mas deviam mudar isso pra conta impossibru, porque é impossibru até fazer uma simples transferência.

Nessas hora eu vejo como o "nada de graça presta" é verídico. Ou eu que fui otário pra entrar nessa.
Responder
 #127
Não gosto do BB, parece que eles fazem de tudo pra dificultar pra gente movimentar o dinheiro, não consigo usar o app deles, precisei ver se tinha recebido um deposito e não estava com o meu cartão, no Santander consigo fazer isso só digitando meu cpf e com a minha digital no caixa eletrônico, dai pensei que no BB pudesse ser igual, fui lá nos cafundós do Judas, atrasei pra entrar no trabalho e tudo pra não ter como ver sem o cartão.
Responder
 #128
Mais um motivo pra não gastarem dinheiro com propaganda dessa bosta. HAHA!
Responder
 #129
eu tive a minha pq eu fui obrigado né, pra receber a bolsa de estudos só pelo BB aka Big ... é ruim mesmo, queria que o nubank tivesse uma conta mais completa pra poder bater de frente aos bancos normais, pq já em termos de cartão de crédito só uso nubank.
Responder
 #130
Eu adoro o app do BB, acho ele melhor que o do Bradesco por exemplo.

(10/05/2019, 12:34)M3troid Escreveu: Abri uma conta fácil no BB achando que seria uma boa, mas deviam mudar isso pra conta impossibru, porque é impossibru até fazer uma simples transferência.

Se for uma "simples transferência entre bancos diferentes" (TED ou DOC), talvez você não consiga logo no primeiro mês. Tem que ver isso no banco, dependendo da agência você nem precisa passar pelo detector de metais e ir pras mesas de atendimento.
Responder
Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes