Enquete: Qual destas personagens de Domekano é a melhor?
Hina
42.11%
8 42.11%
Rui
57.89%
11 57.89%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Domestic na Kanojo

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/07/2018, 00:53.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #121
(18/07/2020, 16:55)Manu Escreveu: vesh..da pra votar em branco n?
As duas são pior q horríveis

A graça é escolher uma das duas. O @DK666 escolheu.
Responder
 #122
E escolheu certo.
Responder
 #123
Votei na Rui, achei a Hina muito chata mds
Responder
 #124
Achei o primeiro episódio bem interessante, depois ficou meio chato, mas até que deu pra aguentar até o fim. Se não fosse pela Rui eu teria dropado, acho a professora muito seca.
Responder
 #125
nem uma das 2 personagens mediocres
Responder
 #126
Como o anime foi um fracasso, já foi confirmado oficialmente que não pretendem fazer season 2.
Responder
 #127
Rip Rui, Rip professorinha.
Responder
 #128
Nem lembrava ter visto isso. Votei na que tem mais cabelo.
Responder
 #129
Só agora eu vi o anime. A morte da Hina foi tão horrível que nem se deram ao trabalho de mostrar o rosto dela. HAHA!

[Imagem: 6uhGLkt.jpg]
Responder
 #130
Como disse muito bem o Gigguk, é uma lata de lixo pegando fogo. Não é bonito, não cheira bem, mas não dá pra parar de olhar.

Não é um anime com uma soundtrack impressionante (menos a abertura, ela é sensacional), não tem uma animação impressionante, nada que se destaque muito. Mas puta que pariu essa história. Como um moleque rejeitado de 17 anos consegue se fuder tanto (ou se dar tão bem, depende da situação) em questão de 12 episódios.

Sinceramente nem é uma história com um desenvolvimento empolgante mas tem tanto plot twist que te enlouquece e dá vontade de ver mais, só pra ver de que maneira a autora vai estragar a vida do Natsuo.

E de costume, Rui best girl, não merecia o final que teve. Aliás foda-se, merecia sim, foi feliz em literalmente todos os pontos.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes