Lord of Vermilion: Guren no Ou

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2018, 14:40.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
Até que o ep foi bom, mas esse main é ruim. O chororô dele nesse ep 2 foi um saco, quero ver até quando vai ficar nessa de não querer matar. Até o amigo dele foi bem mais útil, fez o que tinha que fazer no momento certo.

Essa garota que tá com eles é outra chata, perdi a conta de quantas vezes o main perguntou ela sobre quem era, o que tava fazendo ali e etc, sem a mesma falar nada, desviando das perguntas de todas as formas, foi irritante.

Espero que no próximo acabem com o draminha bobo e partam logo para o que interessa.
Responder
 #42
É um desperdício a garota ser bonita mas ser um poste desses
Responder
 #43
Bom com esse episodio ta feito os times... grupo dos heróis que e dos vilões... espero que não vire anime do vilão da vez...


(22/07/2018, 11:15)Oiacz Escreveu: É um desperdício a garota ser bonita mas ser um poste desses

A garota poste virou uma elfa boazuada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  deu um upgrade de visual + ainda ta bem sem graça de personalidade.
Responder
 #44
(28/07/2018, 17:31)Kira-Sama Escreveu: A garota poste virou uma elfa boazuada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  deu um upgrade de visual + ainda ta bem sem graça de personalidade.

Preferi ela forma humana mesmo...
Responder
 #45
Bom, esse episódio me forneceu todos os elementos para eu dropar o anime, infelizmente.
Já não estava gostando muito, mas ai juntaram alguns elementos que me fizeram tomar a decisão, como:
1 - Main indeciso, cheio de remorso, certeza que vai passar muita raiva no telespectador.
2 - Os personagens principais estão na facção da irracionalidade, da superstição.
3 - Muito personagem irracional, como o repórter.
Responder
 #46
(29/07/2018, 12:28)gusyavoo Escreveu: Bom, esse episódio me forneceu todos os elementos para eu dropar o anime, infelizmente.
Já não estava gostando muito, mas ai juntaram alguns elementos que me fizeram tomar a decisão, como:
1 - Main indeciso, cheio de remorso, certeza que vai passar muita raiva no telespectador.
2 - Os personagens principais estão na facção da irracionalidade, da superstição.
3 - Muito personagem irracional, como o repórter.

Também estou afim de dropar, mas queria ver todo o elenco feminino antes...
Responder
 #47
(29/07/2018, 12:29)Oiacz Escreveu: Também estou afim de dropar, mas queria ver todo o elenco feminino antes...

Eu dropei no limite, e já foi no episódio 4.
Se eu chegasse no 6, por exemplo, provavelmente assistiria pois já teria passado metade.
Responder
 #48
(29/07/2018, 12:29)Oiacz Escreveu: Também estou afim de dropar, mas queria ver todo o elenco feminino antes...

Ainda verei o ep 4 apenas por isso, se não era drop, pois o anime tá bem ruim, boa parte por causa desses main indeciso. É um saco essa indecisão dele sobre matar ou não matar.

Ep 3 foi chato, encheu de personagem novo e não simpatizei com nenhum, nem as donas novas não achei graça nelas.
Responder
 #49
Decidi dropar o anime, não senti vontade de ver o episódio após baixá-lo, então nem vou continuar mesmo...
Responder
 #50
Ep +- apareceu monte de personagem novos... teve as briguinhas contra os mesmos inimigos... e nunca decide...

ai fica foda de defender ta repetindo mt
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes