Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #181
(29/06/2020, 15:24)rapier Escreveu: Você saiu da delegacia e foi pra onde? Você só sai mesmo da delegacia na metade do jogo.

Esgotos.
Responder
 #182
(29/06/2020, 15:24)Befire Escreveu: Esgotos.

Então você saiu mesmo, se saiu pelo portão do estacionamento e passou pela loja de armas.
Responder
 #183
Então perdi as salas que esqueci de ver, uma delas é o escritório do chefe.
Responder
 #184
(29/06/2020, 15:27)Befire Escreveu: Então perdi as salas que esqueci de ver, uma delas é o escritório do chefe.

Ela faz parte da rota da Claire, não do Leon. Ao jogar com os dois você verá toda a delegacia.
Responder
 #185
(29/06/2020, 15:24)rapier Escreveu: Você saiu da delegacia e foi pra onde? Você só sai mesmo da delegacia na metade do jogo.

Ele deve ter entrado na parte subterrânea.
Responder
 #186
(29/06/2020, 15:40)M3troid Escreveu: Ele deve ter entrado na parte subterrânea.

Já saí da delegacia... agora estou nos esgotos, onde vive o jacaré.

(29/06/2020, 15:27)rapier Escreveu: Ela faz parte da rota da Claire, não do Leon. Ao jogar com os dois você verá toda a delegacia.

Mas eu tinha a chave pra abrir aquela porta e não abri. No meu jogo tá marcado como escritório do chefe, e tinha outras salas pra explorar lá.
Responder
 #187
(29/06/2020, 15:48)Befire Escreveu: Mas eu tinha a chave pra abrir aquela porta e não abri.

Não tem como acessar a sala do Irons com o Leon. Essa parte é só com a Claire.
Responder
 #188
Então tá bom. Mas que eu eu tinha uma chave vermelha, eu tinha.
Responder
 #189
Acho que tô perto do final com o Leon. Começou a contagem de destruição do laboratório, se não me engano resta enfrentar o Mr.X de vez.

Aconteceu uma coisa meio chata no meio do game. Eu morri algumas vezes na parte do crocodilo e o jogo me forçou a mudar a dificuldade, depois não consegui voltar pro 'normal' de novo e estou jogando no 'facilitado' até então.
Eu realmente não encontrei a opção de mudar dificuldade. Mas ainda sinto que o jogo nem tá tão fácil visto que pra matar um zumbi normal gasto mais de 5 balas.

Mas valeu a compra. Depois é jogar a rota da Claire, ver alguns modos e nunca mais tocar no game. Icon_cool
Responder
 #190
Eu zerei a rota do Leon há um tempo e já estou nos esgotos da segunda jornada com a Claire. Até então estou gostando, há umas boas mudanças. Ainda não deu 3h de jogo nessa segunda 'run', devo terminar muuuuito antes do que a primeira vez.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes