Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
206 respostas neste tópico
 #141
Como eu previ, saiu um v2 do crack. Vamos ver se essa joça roda.

Agora sim.

Joguei uns 10 minutos com a Claire. 720p com tudo no máximo. Confirmei que o jogo roda bem aqui, então deletar isso.
Responder
 #142
Acho muito bom jogar com o Hunk com cheats porque tem muito inimigo pra matar. Com o Tofu não joguei ainda.
Responder
 #143
Tofu é a mesma coisa mas tu só tem facas e poucas plantas.
Responder
 #144
Estou vendo um cara jogar isso no twitch.
Não é um jogo que eu curto jogar, a jogabilidade é lenta demais e eu passo raiva.
Já passei raiva vendo o cara matando o primeiro boss do Leon no subsolo da delegacia.

Bom, talvez eu dê uma chance usando cheats.
Responder
 #145
(07/02/2019, 12:37)TimeBandit Escreveu: Estou vendo um cara jogar isso no twitch.
Não é um jogo que eu curto jogar, a jogabilidade é lenta demais e eu passo raiva.
Já passei raiva vendo o cara matando o primeiro boss do Leon no subsolo da delegacia.

Bom, talvez eu dê uma chance usando cheats.

Não é jogo de tiro, felizmente.
Responder
 #146
O problema é que você controla um cone que só sabe se defender atirando
Responder
 #147
(08/02/2019, 08:53)TimeBandit Escreveu: O problema é que você controla um cone que só sabe se defender atirando

O jogo felizmente é assim. A jogabilidade melhorou bastante, mas ainda é um jogo de gerenciamento de munição, não de tiro.

Por exemplo, eu jogo com munição infinita. Aí...
  • Você precisa carregar menos armas e nenhuma munição sobressalente, com isso reduzindo o uso do inventário.
  • Você pode atirar preemptivamente nos inimigos caídos e atirar à vontade nos vivos, com isso correndo menos risco de perder life, logo usando menos maconha e usando menos o inventário.
  • Com menos uso do inventário você precisa ir menos ao baú logo zera o jogo com menos idas e vindas.

Munição infinita resolve tanto problema que o jogo te dá isso de brinde por ser foda, em vez de life infinito ou outra coisa.
Responder
 #148
(08/02/2019, 08:54)rapier Escreveu: O jogo felizmente é assim. A jogabilidade melhorou bastante, mas ainda é um jogo de gerenciamento de munição, não de tiro.

Por exemplo, eu jogo com munição infinita. Aí...
  • Você precisa carregar menos armas e nenhuma munição sobressalente, com isso reduzindo o uso do inventário.
  • Você pode atirar preemptivamente nos inimigos caídos e atirar à vontade nos vivos, com isso correndo menos risco de perder life, logo usando menos maconha e usando menos o inventário.
  • Com menos uso do inventário você precisa ir menos ao baú logo zera o jogo com menos idas e vindas.

Munição infinita resolve tanto problema que o jogo te dá isso de brinde por ser foda, em vez de life infinito ou outra coisa.

Não se engane, eu acho o jogo legal pra caramba. Tanto é que me divirto vendo o cara se ferrando no hardcore.
Só que é um estilo de jogo que eu não tenho afinidade para jogar, mas gosto dos puzzles e da quantidade limitada de recursos.
Te faz pensar mais no que fazer e nos lugares onde ir.

Eu só não comprei ainda porque comprei monster hunter e nem terminei o assassins creed odissey.

Quando eu for jogar, com toda certeza será com cheats, nem que seja com mods e cheat engine. HAHA!
Responder
 #149
Vi uma teoria de que existem vários Mr. X no remake, e me pareceu algo bem válido.
Responder
 #150
parece que tem mesmo kkk o bixo não desgruda de vc.... passa um cagaço so de ouvir os passos do desgraçado se aproximando
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes