Super Dragon Ball Heroes

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bL1wHWX.png]

Ficha técnica:

Título: Super Dragon Ball Heroes
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: スーパードラゴンボールヒーローズ | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Jogo para Arcade, Nintendo 3DS
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.carddass.com/dbh/sdbh/prison_planet/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: Tomioka Atsuhiro
Character designer: Yamamuro Tadayoshi
Data de estréia: 01/07/2018
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Dragon Ball Heros EP 1
Em menos de 8 min eles apresentaram o super sayajin 4, o vilão, o plot e ainda deu tempo pra uma luta rapida. E por serem EPs curtos é menos tempo pra enrolar. 
Parece q tem potencial.
Responder
 #2
Vi o episódio 1 SDBH e que coisa tosca, pqp. Nem vou perder meu tempo com o resto disso.
Responder
 #3
Acho que terá ao menos 4 episódios logo abri tópico pra isso.
Responder
 #4
Só 8 minutos? espero que não enrole e vá direto para as lutas
Responder
 #5
Como o esperado por min, este episódio especial apresentou ''furos'' ela não vai se preocupar em explicar situações como aparição repentina de Mai e Fun no planeta do Beerus, a transformação do Goku Xeno em SSJ4 ou como pode o Goku de outra dimensão ter entrado na Patrulha do Tempo, a existência de Cooler na historia. Podemos dizer que assim como Dragon Ball GT se passa em outra linha do tempo, esta série também se passa em outra linha do tempo.

Logo não interfere na história original de Dragon Ball Super. Afinal, esta é uma série promocional de um Game com várias histórias. Animação padrão nada muito exigente, e do um conselho, é que vocês assistam esses dois especiais apenas por puro entretenimento de curtir as lutas, fazer com que o publico entenda em que contexto da linha do tempo a série se passa, não é o objetivo dela...
Responder
 #6
espero q seja melhor q o dragon ball super... particularmente eu prefiro as transformacoes estilo SSJ4 do que esse modo "deus" ai..
Responder
 #7
Bonzinho gostei, como os antigos OVAS e filmes.

Pena que não da para ter muita logica nos powerlevels já que o Cooler mal tem poder para um SSJ1.
Responder
 #8
Foi bem como eu é meu irmão esperávamos UMA TREMENDA BOSTA
Responder
 #9
EP 2: O Goku foi possuido pelo ki de Cumber, que é um saiyajin do mal, mas logo volto ao normal.
Trunks conseguiu fugir da prisão. E o Cooler apareceu pra ajudar.
Por fim, Goku e Vegeto se funden usando os brincos potara.
Responder
 #10
Vai sair mais anime disso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes