Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 61 62 63 64 65
 
645 respostas neste tópico
 #631
Já brinquei muito disso de trocar anime mas não lembro de ter cumprido a promessa se o anime fosse ruim xD
 #632
eu que não sou louco de tentar isso, ainda mais quando tudo que me indicam é o "anime do caraquinha engraçado pacas" e "boku no hero, um anime de mó treta psicológica."

(29/07/2018, 23:00)juno Escreveu: Seria uma boa vingança se ele não fosse gay.

você estaria ensinando a ele que sempre se deve indicar coisas que vão ser agradáveis ao destinatário.
 #633
(29/07/2018, 23:04)Oiacz Escreveu: Já brinquei muito disso de trocar anime mas não lembro de ter cumprido a promessa se o anime fosse ruim xD

Se ele dropar o meu posso dropar o dele. Apesar que não acho que vai acontecer, pq sempre acerto pra ele.  Icon_lol

Mas ainda existe a chance deu gostar do anime, então vai saber. 

HAHA!

Eu acho que tem gente que não pode indicar coisas pros outros.

Indicar anime não é só vc indicar o que gostou, vc tem que olhar o perfil da pessoa.

Não adiantaria me indicar nada com Yuri, por exemplo.  Icon_lol

Por isso que essa coisa de ter lista ajuda, pq vc pode buscar parâmetros na lista da pessoa.
 #634
não tem nada a ver, um bom indicador como eu, por exemplo, não depende de conhecer os animes pra indicar.

se um naruteiro me pedir anime, mesmo sem ver narutos, eu sei o que indicar pra pessoa. sempre, claro, pensando na diversão dela e em ajudá-la a abandonar o caminho do poço sem fundo.
 #635
(29/07/2018, 23:12)Gabrinius Escreveu: não tem nada a ver, um bom indicador como eu, por exemplo, não depende de conhecer os animes pra indicar.

se um naruteiro me pedir anime, mesmo sem ver narutos, eu sei o que indicar pra pessoa. sempre, claro, pensando na diversão dela e em ajudá-la a abandonar o caminho do poço sem fundo.

Se tu não souber a lista dela, vai ficar indicando coisa que a pessoa já viu.

E sim, não é preciso ter visto o anime pra recomendar, eu mesmo já fiz isso algumas vezes por aqui.
 #636
(29/07/2018, 23:12)Gabrinius Escreveu: não tem nada a ver, um bom indicador como eu, por exemplo, não depende de conhecer os animes pra indicar.

se um naruteiro me pedir anime, mesmo sem ver narutos, eu sei o que indicar pra pessoa. sempre, claro, pensando na diversão dela e em ajudá-la a abandonar o caminho do poço sem fundo.

Vc pode indicar animes que vc viu e que acha que a pessoa vai gostar.

A não ser que seus gostos sejam muito diferentes, então nada que tu gostar ele vai gostar.
 #637
sim, sempre deve se conhecer seu interlocutor.

entendi que ela dizia "tenho que ver a lista dessa pessoa pra saber se vale a pena ouvir o que ela tem a recomendar". - mas se não era isso, então não.
 #638
Aikatsu Friends! 16, sei lá, não consigo sentir a química entre a Aine e a Mio no nível que o anime quer que eu sinta... principalmente após um episódio de uma dupla melhor que a delas se formando. Individualmente elas são muito boas, e a Aine é a melhor protagonista de Aikatsu! até aqui, mas a Mio tira muito do potencial dela...

Que pena que aconteceu isso logo num Aikatsu! com o tema de amizade em duplas, onde a idol não é top sozinha, mas sim com sua amiga. O anime vai acabar forçando demais pra me fazer aceitar alguma química entre elas, e já começo torcendo pelas gatunas do episódio passado.

[Imagem: BOqVEZw.jpg]
 #639
(29/07/2018, 23:13)rapier Escreveu: E sim, não é preciso ter visto o anime pra recomendar, eu mesmo já fiz isso algumas vezes por aqui.

(29/07/2018, 23:12)Gabrinius Escreveu: não tem nada a ver, um bom indicador como eu, por exemplo, não depende de conhecer os animes pra indicar.

Eu só não faço essa coisa de indicar sem ter visto pq me falta exp (apesar de quase 500 animes completos), então não me sinto segura.

Vcs já tem bem mais experiência anímica que eu.
 #640
(30/07/2018, 09:58)juno Escreveu: Vcs já tem bem mais experiência anímica que eu.

Não precisa de tudo isso. Por exemplo, é fácil recomendar um SGI famosão pra quem gosta disso e já viu vários completos. HAHA! Recomendar shonen genérico pra esse povo não tem erro, exceto se for Jojo, Toriko, Black Clover ou outra coisa sem expressão entre o povão.
1 usuário curtiu este post: juno
Páginas (65): 1 ... 61 62 63 64 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes