Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #361
Ainda tem SNK pra estrear, mas em todo caso ainda to achando a temporada um pouco fraca.
Só vou ter certeza depois da 3 semana, já que alguns animes caem da minha lista.

Melhores pra mim até agora:

Hataraku Saibou
Banana Fish
Hanebado

Que eu gostei, mas honestamente decepcionei um pouco:

Overlord III (depois da calangagem começaram a contar sobre duendes verdes...)

Animes OK:

Island
Grand Blue

Chance de Drop:

Free III - Cansei do plot disso, sempre a mesma coisa, ver só mais um ep pra ter certeza.
 #362
(20/07/2018, 17:02)Ash_ Escreveu: Saudade das garotas mágicas cheias de amor e carinho, agora só criam terroristas mágicas.

Existe 700 episódios de Precure aí, e um em lançamento muito bom. O que não falta é Mahou Shoujo de verdade Icon_rolleyes
 #363
(20/07/2018, 17:11)Oiacz Escreveu: Existe 700 episódios de Precure aí, e um em lançamento muito bom. O que não falta é Mahou Shoujo de verdade Icon_rolleyes
O título "Precure" me da dor de dentes por si só, as cores e character design me deixam cego, eu nem vi um trailer disso e já morro de medo, puro preconceito, claro.
 #364
Meio estranho essa crítica... diz ter saudades de mahou shoujos de amor e carinho usando o que como exemplo então?
As roupas e o conteúdo de Precure não são muito diferentes dessa sua assinatura, a propósito.

Mas tudo bem, falei mais zoando mesmo. Não tenho intenção de fazer propaganda a sério de Precure aqui.
 #365
aliás, de onde é esse avatar e assinatura do ash?

faço a mesma pergunta sobre o do @Rogue993 , embora creia eu ser Saki.

(20/07/2018, 18:32)Ash_ Escreveu: Ei o Koutarou nem é tão bom, pelo menos não no anime, comparando com os colegas de firma acho que o Otonashi de AB! é melhor que ele, porém o Tomoya realmente é imbatível, pra mim perto dele está o Kyon, de outra franquia.

Kyon? Haruhi não é anime da Key.

Otonashi é emo, nem manja das trolação.

o tomoya realmente o mestre dos personagens da hora na Key, mas...

poxa, o Kotarou é da hora pra caramba, o senhor viu Rewrite com os mesmos olhos cheios de ódio dos VNzeiros de plantão?
 #366
(20/07/2018, 18:32)Gabrinius Escreveu: aliás, de onde é esse avatar e assinatura do ash?

faço a mesma pergunta sobre o do @Rogue993 , embora creia eu ser Saki.

Love Live!, e do Rogue é Saki Achiga, personagem é a Toki

Ah, o avatar do Ash é de Kancolle, se não me engano.
 #367
(20/07/2018, 17:11)Oiacz Escreveu: Existe 700 episódios de Precure aí, e um em lançamento muito bom. O que não falta é Mahou Shoujo de verdade Icon_rolleyes

(20/07/2018, 17:45)Oiacz Escreveu: Meio estranho essa crítica... diz ter saudades de mahou shoujos de amor e carinho usando o que como exemplo então?
As roupas e o conteúdo de Precure não são muito diferentes dessa sua assinatura, a propósito.

Mas tudo bem, falei mais zoando mesmo. Não tenho intenção de fazer propaganda a sério de Precure aqui.
Como disse é mais preconceito mesmo, deve até ser legal de assistir mas quando olho pra capa vejo o vômito arco-íris, vai entender kk

(20/07/2018, 18:32)Gabrinius Escreveu: aliás, de onde é esse avatar e assinatura do ash?
 


Kyon? Haruhi não é anime da Key.

Otonashi é emo, nem manja das trolação.

o tomoya realmente o mestre dos personagens da hora na Key, mas...

poxa, o Kotarou é da hora pra caramba, o senhor viu Rewrite com os mesmos olhos cheios de ódio dos VNzeiros de plantão?
O avatar é Kancolle e embaixo as meninas de Love Live!

Kyon na comparação de animes sobre PN, Otonashi é um Deus seu insolente kkk o maluco faz água brotar da pedra...
Koutarou é legal mas acho que o problema ta no anime, como disse lá no tópico dele, parece que no anime tem apenas dois personagens a maior parte do tempo, principalmente na segunda temporada. Na primeira ele era bom nas trolagens mas faltou carisma, ele nem parecia amigo do Yoshino, aliás que personagem falido esse aí, o anime podia ficar sem ele que não faria diferença.

Até o Sakuya fez melhor.
 #368
Gabrinius fala de "VNzeiros" como se fosse algo negativo a pessoa conhecer o material original (e melhor) e preferir ele
 #369
não me recordo de alguma assim em cão cole, mas pelo chapéu deve ser mesmo.
 #370
(20/07/2018, 18:49)Gabrinius Escreveu: não me recordo de alguma assim em cão cole, mas pelo chapéu deve ser mesmo.

Anime de KanColle não tem nem metade do elenco do jogo.
Páginas (65): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes