Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #211
(15/07/2018, 23:26)Ray Escreveu: Bem estranho isso, faltam só 3 animes para estrear?
Eu estou acompanhando quase tudo, mas eu sinto que não é muita coisa, não sei por quê. Parece que teve menos anime nesta temporada...
Não vou ver nem 30 animes da temporada de duração normal. Vai ser bem mais de boa tirar atraso.

Sim, teve menos anime. Mas falo de 3 animes com alguma relevância.
 #212
(15/07/2018, 23:27)rapier Escreveu: Sim, teve menos anime. Mas falo de 3 animes com alguma relevância.

Quantos de 24 minutos ainda faltam para estrear?
 #213
(15/07/2018, 23:28)Ray Escreveu: Quantos de 24 minutos ainda faltam para estrear?

Só sei dos animes com alguma relevância, que são os 3 que eu já citei.

Outubro já tem 25 animes com tópico aqui, https://anime-forum.info/forumdisplay.ph...&prefix=61. Como ainda tem Comiket de agosto, devem aparecer mais animes pra outubro.
 #214
Eu só to vendo 3 e já acho muito.
 #215
Recentemente terminei 4 comédias românticas:

Sakurasou no Pet na Kanojo 
Saenai Heroine no Sodatekata
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Não sei pq ainda assisto essas bostas(provavelmente pelas donas). Mesma coisa de sempre, o autor poem tanta dona em volta do mc que nem eu as vezes sei quem escolheria, são sempre os mesmos caras e donas que eu me esqueço no dia seguinte, as situações são sempre as mesmas, termina na maioria dos casos em aberto e muitas vezes o que não foi adaptado é tão ruim que realmente não precisar ser adaptado.

Podem me indicar obras do gênero que tenham realmente um final e que o fdp escolheu alguém ou foi mc suficiente(vide Grisaia) de ficar com todo mundo? Queria obras não datadas.
 #216
eu gosto de Rewrite, principalmente o 2.
 #217
Só conheço Kimi ga Nozomu Eien que leva o plot a sério mas não é como esses aí.
 #218
Vou conferir os dois.
 #219
O que tu tá assistindo é vindo de Light Novel, assim nunca vai achar nada com fim porque a função número 1 de Light Novels é nunca acabar. Se for assistir adaptação de Visual Novels, você encontra coisas com início, meio e fim, mas o estilo é diferente. Dificilmente é só comédia romântica boba, em algum momento problematiza algo, tenta criar drama.

Kimi ga Nozomu Eien e Rewrite vem de VNs. Clannad também, mas se eu recomendo coisa da Key são outros 500. White Album 2 (não é sequel de "White Album 1"), ef: a tale of memories, Mashiroiro Symphony... pode ser que tenha muita coisa de qualidade duvidosa mas pelo menos existe "conclusão" no dicionário das Visual Novels.
 #220
(16/07/2018, 23:29)firms Escreveu: Vou conferir os dois.

por sua conta e risco, ninguem concordaria comigo quando eu falei rewrite. Icon_lol

mas o único que me vem à mente que tem MCs responsa igual o de grisaia é Rewrite e Kami Nomi (o mundo que só Deus conhece).
não me recordo se você conhece algum dos dois.
Páginas (65): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes