Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #131
(09/07/2018, 22:24)Lonely Escreveu: @rapier, pode me dizer as blogueiragens e oq vc vai assistir essa temporada, por favor? Vou pegar nas férias pra ver.

Devo ver Island, Dorei Majutsu e Overlord 3.

Blogueiragens, por enquanto só tem Planet With. Banana Fish é yaoi logo por ser yaoi deve ter muito blogueiro assistindo, mas não é blogueiragem.
 #132
Duvido ele acreditar que Planet With é blogueiragem HAHA!
 #133
(10/07/2018, 01:11)Oiacz Escreveu: Duvido ele acreditar que Planet With é blogueiragem HAHA!

Mas é. Essa temporada tá bem fraca pra blogueiragem.
 #134
Depois de forçarem sequel da mina de ouro que foi Osomatsu-san, parece que os caras curtiram pegar coisa velha do Fujio pra fazer remake: https://myanimelist.net/anime/37662/ Não sei o que pensar disso. Primeiro Osomatsu-san foi bom, mas podiam parar ali mesmo.
 #135
Netflix vai passar Cowboy Bebop, Code Geass e Mobile Suit Gundam UC, série de OVAs com 7 episódios produzida em 2010.
 #136
Vi Phantom ontem e terminei de ver Kyoto Holmes hoje, gostei dos dois, principalmente Holmes.

Phantom é legal, os personagens parecem serem interessantes, até o possível vilão foi interessante. Passou a mesma simpatia que senti quando vi Nil Admirari no Tenbin, se continuar assim vai ser tranquilo de acompanhar.

Holmes foi ainda melhor, gostei do estilo do anime, sobre antiguidades, foi bacana. A Aoi é interessante, mais interessante foi o motivo dela querer vender uma antiguidade do avô, bem inovador Icon_lol

O Holmes também se mostrou um personagem legal, a parte dele revelando sobre a vida da Aoi foi engraçada, até o pessoal lá na hora dizendo pra ele parar de ser intrometido Icon_lol

Ao terminar de ver o ep e entendi o que o @Oiacz quis dizer com o "objeto do dia", realmente pode ser que enjoe logo, mas também pode ser que não, o jeito é esperar pra ver. A parte principal mesmo deve ser a luta dele pra detectar as antiguidades, se são originais ou não. Continuarei acompanhando esse também, até o momento nada a reclamar.
 #137
Resolvi averiguar o episódio 1 de Phantom in the Twilight e achei simpático. Continuar baixando.
 #138
Todo mundo se afundando nos harem reverso ( menos eu, obviamente ).
 #139
(10/07/2018, 12:22)Gabrinius Escreveu: Todo mundo se afundando nos harem reverso ( menos eu, obviamente ).

 Já faz mais de 20 anos que cheguei ao fundo Pacman
 #140
Mas parece que a tranquilidade e quietude por aí irão acabar. Aliás, nesse ritmo, vosso pacato fundo (sem duplo sentido) terá uma densidade demográfica que causará inveja a qualquer megalópole do mundo.
Páginas (65): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes