Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #121
Parece que tudo que vai estrear hoje é coisa de harem reverso.
 #122
(09/07/2018, 13:11)Gabrinius Escreveu: Parece que tudo que vai estrear hoje é coisa de harem reverso.

Aguu não é de harém reverso. E falando neles, a OP de Phantom etc foi decente pro baixo nível das OPs desta temporada.
 #123
desse eu num sabia, mas os outros são, um que num sei onome e um quioto alguma coisa.

esse aí deve ser de blogueiro pique aquele ballroom alguma coisa
 #124
Aguu é blogueiragem, mas deve ser ou como 18if ou Ousama Game. Depende se será mais psicomerda ou mortemerda.
Jashin Dropkick sequer tem personagem masculino. Isso é remake censurado de Dokuro-chan.
Phantom Twilight deve ser reverso sim. Kyoto Holmes não me parece.
 #125
@rapier, pode me dizer as blogueiragens e oq vc vai assistir essa temporada, por favor? Vou pegar nas férias pra ver.
 #126
O Phantom parece melhor que esse Holmes.
 #127
(09/07/2018, 23:17)zakon Escreveu: O Phantom parece melhor que esse Holmes.

Phantom é reverse harém, Holmes não.
 #128
(09/07/2018, 23:17)Oiacz Escreveu: Phantom é reverse harém, Holmes não.

Não tem cara que vai ser.
 #129
phantom é claramente um harem reverso.

assisti o tal quioto holmes, não é de tudo ruim, mas é meio shoujento.
 #130
Estou gostando muito de assistir Aishite Night, é bem diferente dos animes atuais. Ep10 e os pontos importantes já estão devidamente expostos, enquanto temos Kimi ni Todoke por exemplo que se arrasta por dezenas de centenas e nada é sequer introduzido.

A forma como os personagens agem também é mais aceitável. Você tem um triângulo amoroso que já se formou de forma bem exposta e concreta, sem exageros ou escondidinhas. O Fulano sabe que o Ciclano gosta da Mariazinha, e o Ciclano também sabe que o Fulano está começando a gostar dela. A Mariazinha está confusa sobre qual dos dois ela gosta e ambos já se confessaram pra ela.

Tá indo bem em pouco espaço de tempo sem parecer corrido, para ver como tanto shoujo atual podia ter mais da metade dos seus capítulos/episódios cortados.

Que engraçado ver que a autora disso escreveu também Itazura na Kiss, um shoujo que pra mim trabalha demais na superficialidade dos relacionamentos.
Páginas (65): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes