Ijiranaide, Nagatoro-san

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #71
Santa enrolação por causa do nome, bátimah. Ainda bem que a outra Nagatoro estava lá.

[Imagem: PD5BiCx.png]
Responder
 #72
Vão anunciar algo "importante" sobre isso... como sempre, grandes chances de ser nada relevante.
Responder
 #73
Aposto unreal que vai ser...

...
...
...

É, vai ser isso aí mesmo.
Responder
 #74
https://www.nagatorosan.jp/

Um site japa.
Responder
 #75
[Imagem: wbhZiU7.png]

Um crossover inesperado.
Responder
 #76
(27/07/2020, 19:50)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wbhZiU7.png]

Um crossover inesperado.

essa é aquela senpai mágica lá que os truques sempre acabavam em panty shots ?
Responder
 #77
(27/07/2020, 21:24)DeaththeKidd Escreveu: essa é aquela senpai mágica lá que os truques sempre acabavam em panty shots ?

Correto.
Responder
 #78
Ijiranaide, Nagatoro-san (Cap. 73)

Senpai tomando iniciativa pela primeira vez (do jeito dele, mas progredindo) e Nagatoro mostrando pela primeira vez que não quer apenas pentelhar o senpai. Deve ter um bom desfecho do mangá lá pro cap. 100 (ou algo próximo).

Uma coisa que permanece a mesma coisa no mangá, e é algo bem acertado e engraçado, são as expressões faciais exageradas bem colocadas.

Spoiler:  
[Imagem: mGvpC44.png]

[Imagem: 1GmH34G.png]

[Imagem: Xo7e895.png]
Responder
 #79
Esse ultimo capitulo foi muito bom.

foi muito engraçado a nova mebra do club trolando a nagatoro.
Responder
 #80
Cês sabem como sou, apesar de "concordar com as críticas" porque eu vi outros reclamando eu peguei o anime de Nagatoro na época que estreou para assistir só para discordar.
Eu nunca tinha olhado o mangá então também serviu para afinal ver como realmente é essa série, e me surpreendeu um pouco.
Sim, o comportamento da Nagatoro no início era muito errado e desprezível mas eu vi que tinha algo mais ali. E ficou por isso, não assisti ao anime até o final. Recentemente me lembrei e decidi ler o mangá.

Conclusão?
COMO A NAGATORO É FOFA! Icon_lol
Independente da qualidade da série muita gente deve ler só por causa da fofura da personagem, o que me lembra, o autor disso não era autor de hentai? A essa autora isso nem deveria ser surpresa mais, aparentemente há muito talento desperdiçado por aí.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes