Tonari no Kyuuketsuki-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 26/06/2018, 12:30.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
(22/10/2018, 19:37)Metroid Escreveu: Çei, e no japão não existe lolicon.

E eu achando que só o raio é que tinha um fantástico mundo de bob na mente.

lógico que tem aos monte, mas isso aqui não é um prato pra eles.
Responder
 #52
Eu usei isso como contra argumento pra suposta pureza em todo anime que o gabrinius vê.
Responder
 #53
Quando a gente pensa que não tem como melhorar, as coisas de bonzice infinita vem e nos provam como errados.

Por mim esse episódio 4 podia durar pra sempre.

Ah, e a parte sobre o filme do trem é verdade, o que torna ainda mais legal o desespero da Erie quando viu o sol na televisão.

Nesse ritmo vou ter que indicar as 3.
Responder
 #54
tinha esquecido de comentar como a vampirinha nova parece saída de Touhou.

tonari no kyuuketsu vem pra calar a todo e qualquer um que afirma que o moe está morrido.
Responder
 #55
Fui olhar o fórum do MAL já que ninguém posta aqui, pelo jeito, parece que o anime nada em referências que eu jamais manjaria, como a sophie pegar um rolo compressor ser uma referência a jojo, pensarem que ela é uma assassina quando chega na escola por causa daquele jogo ruim lá da ubisoft.

E a mais interessante de todas, a Ellie ser na verdade uma tal Elizabeth Báthory que eu não sei o que é , mas pelo tanto de gente que falava disso, deve ser algo famoso.
Responder
 #56
(30/10/2018, 12:49)Gabrinius Escreveu: E a mais interessante de todas, a Ellie ser na verdade uma tal Elizabeth Báthory que eu não sei o que é , mas pelo tanto de gente que falava disso, deve ser algo famoso.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Isabel_Bathory
Responder
 #57
Que coisa, parece que tudo quanto é loucura esquisita desse tipo de coisa vem desses lados do Leste da europa.
Responder
 #58
o anime é tão incrível que mesmo a personagem não podendo tomar sol, eles dão um jeito de ter um trecho de praia, durou nem 5 minutos, mas teve.
Responder
 #59
ep 4

finalmente apareceu uma vampira de verdade nessa droga.
Responder
 #60
eu não ia comentar mais pra não parecer um autista falando sozinho, mas esse episódio 11 foi tão incrivelmente bom que eu tenho certeza que se o cabra lá que matou gente assistisse esse anime ao invés de jogar essas coisas violentas que vocês gosta, aquilo nunca teria acontecido. um coração onde habita a sophie não tem espaço pra malvadezas.

infelizmente, o preview do próximo episódio me assustou e traumatizou.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes