Planet With

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/06/2018, 11:01.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
(22/08/2018, 20:47)StrikerFX Escreveu: Outra dúvida que fiquei foi sobre aquele ser que apareceu para o main no fim do ep, com a aparência do irmão dele. Se intitulou como raça do "paraiso", será essa a tal raça das imagens do dragão? É tanta coisa pra desenvolver, espero que de tempo pra explicarem tudo isso, pois o anime ficou ainda mais foda depois desses acontecimentos.

Pode ser, e pode não ser... eu consigo pensar em duas ou três coisas diferentes. Uma que aquela raça da imagem é a raça dos dragões, que evoluiu para se tornar os tais dragões... aí eles seriam os rivais da "raça do paraíso". Outra possibilidade é que aquela raça seja sim a do "paraíso", mas perderam sua forma física como aparenta ser na segunda imagem... e uma última coisa que pensei é que a raça dos dragões e do "paraíso" são a mesma coisa, mas o dragão ali era visto como um dragão por todos por sei lá porquê.

Eu acho legal deixar mistérios assim pelo ar, mas é importante não demorar muito pra explicar eles senão fica cansativo.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #22
Episódio de hoje foi muito interessante, teve revelações importantes. O pessoal do grupo dos heróis ainda podem se transformar e usar seus mechas, o poder não vinha dos frascos e sim do próprio ser, o frasco era apenas uma espécie de gatilho.

Benika tava muito boa no ep, foi legal saber mais um pouco sobre seu passado, o que a motivou a lutar. O gato e a Ginko sabem sobre a raça do paraíso, não achava que eles conheciam sobre essa raça antiga.

Mas a info mais importante do ep foi sobre o dragão, tá vivo e bem próximo, Soya vai ter um desafio e tanto pela frente, visto que o mesmo está prestes a acordar.
Responder
 #23
Também gostei desse episódio, e o que mais gostei foi meio que a imprevisibilidade de como cada personagem iria agir...
Anime começou com 3 lados se enfrentando e se aliando de formas diferentes, e agora se misturam mais ainda.
O main desistindo da guerrinha, um dos humanos desinformados indo pro lado dos Pacifistas, outros pros Seladores...
Aquela participação da colega de escola do main também foi boa demais.

E ver a Shiraishi de uniforme escolar é uma maravilha por si só.
Responder
 #24
Shiraishi tava um amor de uniforme escolar Wub

Gostei também da participação da colega do Soya, fiquei confuso foi naquela reação da Ginko, será que ela notou alguma coisa na garota?
Responder
 #25
(26/08/2018, 20:35)StrikerFX Escreveu: Shiraishi tava um amor de uniforme escolar Wub

[Imagem: Df3NelE.jpg]

(26/08/2018, 20:35)StrikerFX Escreveu: Gostei também da participação da colega do Soya, fiquei confuso foi naquela reação da Ginko, será que ela notou alguma coisa na garota?

Provavelmente sim... ela não sofre hipnotismo da Shiraishi, então com certeza deve ter algo de especial. Uma evolução única que os humanos teriam se não tivessem tido contato com o Nebula (no caso a evolução da Benika e do bombeiro seriam as erradas), ou uma nova espécie perdida ali na Terra...
Responder
 #26
Esse episódio foi morno. Quase todo batalha, então não teve lá tanto conteúdo ao meu ver.
Teve inclusive uma parte que o anime pecou ao meu ver. Podendo ir para o "próximo nível", preferiu ficar no roteiro seguro...
Falo da parte que o velho aparece, usa toda sua energia... fazem um puta suspense se ele morreu ou não e... estava só dormindo.
O anime podia ir um pouco além do que já foi nessa parte aí, deixando o velho realmente morrer para ter algum impacto na história.
Uma pena essa cultura de roteiros onde ninguém morre.

Bacana do episódio foi mais o timeskip de 5 anos. Ansioso pra ver os últimos 2 episódios logo.
Responder
 #27
Esse episódio após o timeskip foi bem fraco. O anime falhou em dar um clima consistente, falhou em me convencer de que o relacionamento dos personagens se tornou aquilo ali após 5 anos. Achei bem superficial, meio que forçado... fora que foi todo o episódio só pra essa criação de clima final. Até concluiu mais algumas informações, a parte boa do episódio, que já davam pra serem teorizadas antes, e finalizou com a revelação direta de quem é o dragão. Essa parte foi boa, mas a climatização e dramatização não.

Outra coisa que ficou mais desagradável nesse final foi mais destaque pra ideologia da Nebula... amar o mal incondicionalmente, perdoar incondicionalmente, mesmo que o mal destrua seu planeta natal e você se torne o único sobrevivente dele... é difícil para eu engolir isso.
Responder
 #28
Acabei de ver o primeiro episódio desse anime, e cara, como eu gostei! Temos um protagonista vilão? Sério? Que legal, fiquei um pouco atrás com algumas coisas bizarras que aconteceram ao longo do episódio (como o gato sensei (ele olhando por debaixo da saia daquela figure foi bem legal Icon_lol ), os "inimigos" aliens em forma de gato escrito "pas", o contra ataque em forma de projéteis deles, mas o efeito de ilusão naquele carinha foi legal), mas é o de menos, fiquei bastante interessado pelo rumo agora. Otimo primeiro episódio!

Fui muito incentivado pelos posts do oiacz vale dizer.
Responder
 #29
Falo bem por 10 semanas: ninguém vê
Falo mal por 1 episódio: alguém começa

Krl ein?
Responder
 #30
(16/09/2018, 22:19)Oiacz Escreveu: Falo bem por 10 semanas: ninguém vê
Falo mal por 1 episódio: alguém começa

Krl ein?

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

É a vida. Cry
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes