Tales of the Abyss

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(05/07/2018, 22:03)rapier Escreveu: Comparando ao Jade e à Anise, o Luke é bem herói.

No momento fico mais irritado com o Ion e Jade. Anise é um porre mas sempre soube que era falsa e que dela só viria merda, nem dá pra se surpreender assim. Mas esperava mais do Ion e Jade... em questão de serem personagens lógicos.
Responder
 #22
Falando em Anise eu nunca vou entender o porque de ela odiar a Arietta. Ela nunca fez nada contra a Anise antes da história começar, então não existe motivo pra todo esse ódio. A Arietta sim sobrava motivos pra não gostar da Anise e infelizmente o jogo tenta fazer ela parecer a vilã da história.
Responder
 #23
(05/07/2018, 22:09)Rogue993 Escreveu: Falando em Anise eu nunca vou entender o porque de ela odiar a Arietta. Ela nunca fez nada contra a Anise antes da história começar, então não existe motivo pra todo esse ódio. A Arietta sim sobrava motivos pra não gostar da Anise e infelizmente o jogo tenta fazer ela parecer a vilã da história.

Exato, sempre achei que a Arietta é a única que tem motivos pra ter algo contra a Anise. Mesmo não odiando ela tanto como a maioria sempre achei que a Anise é a única fdp entre as duas.
Responder
 #24
Comecei a jogar o undub disso ontem. O jogo é bom como todo Tales of, mas o ruim disso é ter que aturar o Luke e a Anise.
Responder
 #25
(30/01/2023, 20:13)Póqui Escreveu: Luke pra mim não deu, foi o pior main de todos, começa mimado e vira um chorão depressivo.

Eu acho ele um dos caras mais sinceros e gente boa do grupo dele, vide minhas opiniões aqui e no tópico do anime.
Responder
 #26
Nunca assisti nenhum anime da série Tales, então não posso falar sobre. Mas no jogo ele realmente não me agradou, lembro que na época que saiu chamavam ele de emo.
Queria um remaster do Abyss pra jogar de novo, quem sabe após quase 20 anos minha opinião sobre ele mude...
Responder
 #27
(30/01/2023, 20:24)Póqui Escreveu: Nunca assisti nenhum anime da série Tales, então não posso falar sobre. Mas no jogo ele realmente não me agradou, lembro que na época que saiu chamavam ele de emo.
Queria uma remaster do Abyss pra jogar de novo, quem sabe após quase 20 anos minha opinião sobre ele mude...

O anime é relativamente fiel ao jogo.

O Luke não é muito legal mas ele é vítima do ambiente em que foi criado e do grupo do jogo. Guy, Asch, Jade são caras piores que o Luke; Anise e Tear são malas.
Responder
 #28
(30/01/2023, 20:27)rapier Escreveu: O anime é relativamente fiel ao jogo.

O Luke não é muito legal mas ele é vítima do ambiente em que foi criado e do grupo do jogo. Guy, Asch, Jade são caras piores que o Luke; Anise e Tear são malas.

Pior que eu gosto da Anise kkkkk

Apesar de entender a persona do Luke, todos problemas e complexo de culpa, não rolo. Tánto que o que eu mais lembro do jogo é ele.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes