Aguu: Tensai Ningyou

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/06/2018, 08:40.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
(09/07/2018, 23:56)Gabrinius Escreveu: isso lembra demais aquele ballroom, deve ter umas animação desastrosa também.

Ballroom e Youkoso era esporte, esse aqui não. Ambos são de dança mas a dança aqui é apenas o cenário de fundo.
Responder
 #12
Ep1 foi bonzão, pena que assistir isso vai ser difícil devido a demora/falta de legenda
Espero que o cara que fez o ep1 continue fielmente

A opening é fácil uma das minhas favoritas na temporada
Responder
 #13
O episódio foi muito fodinha, mas o vilão foi uma decepção... os personagens acreditarem que ele ia falar a sequencia de liberação correta também foi besta demais. Pecaram muito no roteiro/direção dessa cena final toda, mas de resto foi muito bom. Esse anime por enquanto tá sendo uma ótima surpresa.

Acho que só eu vou ver isso no fim das contas, porque nem nas estatísticas do Rapier ele está. Bem, anime sem fanbase e stream oficial que depende de sub anônimo... normal pouca gente se interessar e quem se interessou, se afastar por dificuldade de achar legenda.
Responder
 #14
(24/07/2018, 23:33)Oiacz Escreveu: Acho que só eu vou ver isso no fim das contas, porque nem nas estatísticas do Rapier ele está. Bem, anime sem fanbase e stream oficial que depende de sub anônimo... normal pouca gente se interessar e quem se interessou, se afastar por dificuldade de achar legenda.

Ele tá sim: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid302844.
Responder
 #15
(24/07/2018, 23:33)Oiacz Escreveu: O episódio foi muito fodinha, mas o vilão foi uma decepção... os personagens acreditarem que ele ia falar a sequencia de liberação correta também foi besta demais. Pecaram muito no roteiro/direção dessa cena final toda, mas de resto foi muito bom. Esse anime por enquanto tá sendo uma ótima surpresa.

Esse seu comentário é sobre o ep 2 ou 3? Terminei de ver o primeiro agora a pouco, gostei do que vi, pensei que ficaria algo tipo o que ocorreu em hanebado, a pessoa se esforça ao máximo mas nunca chega perto dos que tem talento, mas foi totalmente diferente.

Interessante essa parte dos espíritos guardiões, deles raptarem os recipientes, no caso as pessoas com habilidades extraordinárias e usar eles como bonecos de vodoo, nem lembro como é a escrita disso, para utilizar os poderes dos guardiões ao seu bel prazer.

Baixar os eps restantes, estou gostando do anime até o momento.
Responder
 #16
Eu nunca clico no tópico porque confundo o nome com aquele tensai bakabon que, obviamente, não interessa.

Enfim, alguém me fala aí onde dá pra achar legenda decente.
Responder
 #17
Eu vi em pt-br mesmo, só teve um grupo que traduziu, um tal de dream animes, tem alguns erros mas da pra acompanhar de boa. Em inglês não sei qual sub traduziu, o @Oiacz deve te informar melhor sobre isso.
Responder
 #18
(25/07/2018, 11:00)StrikerFX Escreveu: Esse seu comentário é sobre o ep 2 ou 3?

Em inglês só tem até o ep2, então o post foi sobre o ep2
Não vou ver em pt mesmo se estiver adiantado nos episódios
Responder
 #19
Vi o ep 2 agora e entendi seu comentário sobre o vilão, @Oiacz, foi uma vergonha aquilo. Como pode o velho com a experiência que tinha acreditar numa lorota daquelas, sem desconfiar? Foi decepcionante e besta demais, pelo menos o episódio foi bom.

E pelo visto o loiro vai atrapalhar mais que ajudar com a personalidade dele, quero ver agora como eles farão pra libertar aquele aguu, sendo que o único que pode desfazer o encanto é o próprio costurador, e agora que ele virou frito de carne vamos ver qual vai ser a desculpa pra resolver esse caso.

O anime até agora tá legal, da pra continuar acompanhando sem problemas.
Responder
 #20
Olhei uns pontos aleatórios e me pareceu 18if, mas como só eu assisti isso, não deve ter alguém que possa me dizer o coeficiente de semelhança entre os dois .
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes