Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Densetsu

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
boa noticia, mais ainda quero 3 temporada!
Responder
 #12
O que não me conformo é com os olhos da Darkness, tem algo errado.
Responder
 #13
O filme deve adaptar o volume 5 da LN. Nome do filme será "Kurenai Densetsu", o que me indica que será sobre a Megumin.
Responder
 #14
[Imagem: 8eE3idl.jpg]
Responder
 #15
Pelo visto querem forçar Megumin pela guela do povo no anime assim como fazem na novel...
Invés de fazer nova temporada adaptando 2 volumes como fizeram antes, vão fazer filme de 1 volume só.
Uma pena, no próximo volume entrava a melhor garota.
Responder
 #16
de repente deu saudade de konosuba, o único "eu era um vagal, morri porque sim e fui parar num mundo de joguinho" bom que existe.

acho que vou ver de novo.

parece que ia sair algo novo, não me recordo se era filme ou anime normal.
Responder
 #17
é um filme que vai sair, mas pode esperar sentado porque não deve vir pra cá nem tão cedo
Responder
 #18
mó relaxo isso de ficar fazendo filme, mas vai ser engraçado já que filmes costumam ser mais bem feitos e konosuba vai ser filme e vai sair aquela mesma porquice de sempre do Deen
Responder
 #19
não? que triste. quem vai pegar pra fazer então?
Responder
 #20
Ninjei o ninja. Fuckyeah

(17/12/2018, 11:15)Gabrinius Escreveu: mó relaxo isso de ficar fazendo filme, mas vai ser engraçado já que filmes costumam ser mais bem feitos e konosuba vai ser filme e vai sair aquela mesma porquice de sempre do Deen

Nada tema, pois não será do Deen.
















Mas vai ser a mesma porcaria mal feita. HAHA!

(17/12/2018, 11:18)Gabrinius Escreveu: não? que triste. quem vai pegar pra fazer então?

O José Carvalho japoronga.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes