Golden Kamuy 2nd Season

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/06/2018, 08:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
eu tento esquecer o fato de que o anime é shounem pra poder gostar mais dele, mas essa abertura horrível e esse encerramento horroroso fazem questão de me lembrar.
Responder
 #32
(19/11/2018, 16:40)Gabrinius Escreveu: eu tento esquecer o fato de que o anime é shounem pra poder gostar mais dele, mas essa abertura horrível e esse encerramento horroroso fazem questão de me lembrar.

Uma das melhores OP da temporada para vir um blogueiro fã de garotinha desmerecer.



Episódio 6 e 7 foram bem tristes, gostei da história dos personagens, principalmente do episódio 6.
Responder
 #33
umas das piores OPs da temporada pra vir um Ray fã de chain cronique falar que é bom.

se não tem nada melhor que isso pra responder, nem se preocupe em responder o que eu falo, apenas poste sua opinião sobre o anime.
Responder
 #34
(22/11/2018, 17:10)Gabrinius Escreveu: umas das piores OPs da temporada pra vir um Ray fã de chain cronique falar que é bom.

Não seja @Gabrinius. A OP nem é ruim, só o visual que entrega que o negócio é "À prova de tudo".
Responder
 #35
eu paro com as asneiras se pararem com asneiras como blogueiro fã de garotinhas pra querer desmerecer minha opinião sobre OP e ED desse anime, uai.
Responder
 #36
(22/11/2018, 17:16)Gabrinius Escreveu: eu paro com as asneiras se pararem com asneiras como blogueiro fã de garotinhas pra querer desmerecer minha opinião sobre OP e ED desse anime, uai.

Quem veio desmerecer a OP aqui é você.
Responder
 #37
Episódio 8
Ótimo episódio, aconteceu coisa demais e agora a trama tá bem complicada xD
Fiquei ainda mais curioso pelo final disso
Responder
 #38
Lição de hoje.... nunca cozinhe carne de lontra com cuecas por perto.... tive que pular uns bons 5m desse episodio devido aos níveis tóxicos de viadagem.
Responder
 #39
só um sumô entre amigos, nem dá pra chamar de viadagem.
Responder
 #40
O episodio dos bandidos cegos ate que foi interessante... mais esse anime tem que teimar de botar peladoes o episodio inteiro...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes