Golden Kamuy 2nd Season

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/06/2018, 08:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: hF5ygsI.jpg]
Responder
 #12
Até que é um anime legal pra assistir quando não tem outro pra assistir =/
Responder
 #13
EP 1

Foi um bom episodio, esse cara das peles é sinistro.... pior de tudo foi o desfile com roupas grotescas que ele fez...
Responder
 #14
(10/10/2018, 15:50)Kira-Sama Escreveu: pior de tudo foi o desfile com roupas grotescas que ele fez...

Essa parte foi tão tosca que senti vontade de dropar. HAHA!
Responder
 #15
Música da OP é boa. Já o visual deixa muito na cara que é um anime de comida, povo até mata gente por comida de acordo com a Op. HAHA!

Música da ED é bem SGI. Visual é etc.
Responder
 #16
[Imagem: p25vz09.jpg]

Muita zoeira nesse desenho.
Responder
 #17
Gostei dos dois primeiros episódios e adorei a música da OP. O anime segue do mesmo jeito da primeira temporada, mas parece que essa segunda temporada vai ter mais ação, o que é bom.
Responder
 #18
bom nada, o anime já é shonen, última coisa que ele precisa é de mais ação pra shonenzar a ponto de ficar ruim.
Responder
 #19
(18/10/2018, 23:27)Gabrinius Escreveu: bom nada, o anime já é shonen, última coisa que ele precisa é de mais ação pra shonenzar a ponto de ficar ruim.

Então está assistindo o anime errado. A própria premissa do anime já explicita o uso de elementos shounen e tu em reta final não querer isso é igual não querer que em reta final de anime idol não tenha um show com cantoria.
Responder
 #20
(18/10/2018, 23:52)Ray Escreveu: Então está assistindo o anime errado. A própria premissa do anime já explicita o uso de elementos shounen e tu em reta final não querer isso é igual não querer que em reta final de anime idol não tenha um show com cantoria.

é lógico que eu sei que é shonen, mas por enquanto ele não se esbalda em ruinzice shonenzística, eu quero que continue assim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes