JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #21
(22/06/2018, 18:59)Ray Escreveu: É bizarro como o nome sugere.

Sair um anime com o nome Kuso é desculpa pra ele ser bom por ser uma merda?
Responder
 #22
(22/06/2018, 19:04)Oiacz Escreveu: Sair um anime com o nome Kuso é desculpa pra ele ser bom por ser uma merda?

Interpreta do jeito que tu quiser. Tá conveniente pra você interpretar assim, então vai fundo.
Responder
 #23
Se tá conveniente, é graças ao que a própria obra faz pra se divulgar.
Responder
 #24
eu ainda tô empacado na parte 3... Pra mim o ápice de Jojo foi a parte 2, depois não consegui assistir de forma constante.

Eu quero continuar vendo pra chegar numa parte que tem um bebê no céu, eu vi essa referência numa LN e tenho curiosidade de ver do que se trata.
Responder
 #25
Pra mim o ápice foi a parte 1. Foi o nascimento de alguns dos melhores animemes da historia anímica, especialmente o meme do "To be continued" e do Dio.
Responder
 #26
(23/06/2018, 12:25)JJaeger Escreveu: eu ainda tô empacado na parte 3... Pra mim o ápice de Jojo foi a parte 2, depois não consegui assistir de forma constante.

Eu quero continuar vendo pra chegar numa parte que tem um bebê no céu, eu vi essa referência numa LN e tenho curiosidade de ver do que se trata.

A Parte III é a parte que menos gostei até agora... Achei muito repetitivo os eps.. ficou naquela coisa de vilão da semana.
A Parte IV é uma boa história... mas não achei que o Josuke foi tão protagonista... achei que ele ficou apagado por causa do Jotaro e do Rohan.
A Parte V aqui o Jojo é filho do Dio... é confuso ele ser um JoJo... mas acho que é pq o Dio tava com o corpo do Jhonatan... 
A Parte VI o protagonista Jojo é mulher (Jolyne), a única mulher de todas as sagas até agora, por isso existe um certo hype....
A Parte VII é considerada a melhor das sagas, mas já é numa outra linha temporal..
Responder
 #27
(23/06/2018, 17:25)juno Escreveu: A Parte V aqui o Jojo é filho do Dio... é confuso ele ser um JoJo... mas acho que é pq o Dio tava com o corpo do Jhonatan... 

Sim, tem a estrelinha na nuca e tal.
Também pode ser por causa do nome, mas nesse caso é meio estranho já que o nome do protag é Giorno Giovanna.
A não ser que o "I" seja mudo nesse caso.

Ou se for o nome de nascimento dele, aí que não tem a ver com "jojo" mesmo.
Responder
 #28
Falaram que o nível de poder dos personagens na parte VII já é igual Dragon Ball ou até superior. Não sei se isso é verdade, mas isso pode mudar o jeito que costuma ser as lutas em JoJo.
Responder
 #29
[Imagem: zxHcwS3.jpg]
Responder
 #30
https://www.animenewsnetwork.com/interes...cs/.135481

As fujoshis já tão tomando conta até de Jojo? O esperado até.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes