JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #11
(21/06/2018, 17:22)Gabrinius Escreveu: Quero ver se o ray vai ter cara pra falar que isso é anime de macho agora.

Mas é, horas. Não tá vendo que só tem macho na imagem? HAHA!
Responder
 #12
Deve ter muita troca de colação de músculo nessa franquia, my god
Responder
 #13
Maaano, que coisa bizarra esse poster no inicio do tópico...realmente parece anime de travecos...
Responder
 #14
Como assim é a pior saga? Até agora achei a segunda melhor (li até a 6)...

O legal desse JoJo é que as lutas dos amigos dele são MUITO melhores que a luta do MC  Icon_lol

Bucelatti e Mista são foda, carregam a história nas costas.

(21/06/2018, 16:34)skarpzinho Escreveu: Essa e a pior Saga mesmo. Tanto que o JoJo é o filho do Dio :v. A bizarrice nesse é muito maior pq ai a estória ta relacionado a Moda.
Pelo menos a chance de animarem Steel Ball Run aumentou.

???
Responder
 #15
(21/06/2018, 19:39)CooLxdd Escreveu: Como assim é a pior saga? Até agora achei a segunda melhor (li até a 6)...

O legal desse JoJo é que as lutas dos amigos dele são MUITO melhores que a luta do MC  Icon_lol

Bucelatti e Mista são foda, carregam a história nas costas.
???

Eu não afirmei ser a pior, disse apenas que o pessoal fã de JoJo (a maioria) considera essa a pior.
Eu posso não ter a mesma opinião depois de assistir.
Responder
 #16
(21/06/2018, 21:00)juno Escreveu: Eu não afirmei ser a pior, disse apenas que o pessoal fã de JoJo (a maioria) considera essa a pior.
Eu posso não ter a mesma opinião depois de assistir.

Na real acho que a mais hateada é a 6.. Tanto que nem o autor sabe direito o que o stand da Jolyne faz.
Responder
 #17
kkkkk, esse Gabrinius não perde uma.
Claro que é anime de macho. Não adianta ficar julgando o livro pela capa, isso não fala todo o conteúdo da obra.

Eu li por aí que essa parte tem mais porrada que a parte 4, logo deve ser no mínimo bacana.
Um amigo japa disse que falaram que vão animar até a parte 7. Vou acreditar na palavra dele.
Responder
 #18
(22/06/2018, 17:23)Ray Escreveu: Não adianta ficar julgando o livro pela capa, isso não fala todo o conteúdo da obra.

não tô julgando, é o anime que faz questão de se divulgar com uma capa dessa.
Responder
 #19
nem seis e vejo isso.

os ultimos que sairam so vem decaindo... e essa capa ta horrível mesmo...
Responder
 #20
(22/06/2018, 17:34)Gabrinius Escreveu: não tô julgando, é o anime que faz questão de se divulgar com uma capa dessa.

É bizarro como o nome sugere.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes