JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #71
Episódio 33

[Imagem: 63oZ1vG.jpg]
Não to conseguindo parar de rir do design desse vilão. Ficou mais engraçado do que eu esperava.

E a transição dele de Doppio pra Diavolo foi apenas tirar uma blusa. Let's make a streptease and get fabulous. Icon_lol

Depois quero fazer um ranking de visual mais gay dos vilões de JoJo. Esse ainda não ganhou dos Homens do Pilar, mas chegou perto.

Enfim revelou a aparência do Boss, faltam 5 eps pra acabar. Deve ser tudo de luta contra ele.
O engraçado tb é o trocadilho: Filho de "Dio" lutando conta o "Diavolo". Por isso que o stand do Giorno ta numa posição tipo a de Jesus na ED.

[Imagem: hniTAcD.gif]
Responder
 #72
[Imagem: ullN330.jpg]
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #73
(08/06/2019, 17:53)Hugo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ullN330.jpg]

Dizem que o Araki iria fazer o vilão de terno mesmo, mas ele achou que ficou muito parecido com o Yoshikage Kira da parte 4 e resolveu mudar o Design no meio do caminho.

Só podia ter feito algo menos go go boy. Icon_lol

[Imagem: 3ZmND8i.png] 

Design antes e depois...
Responder
 #74
Episódio 34

[Imagem: TzjFDyC.jpg]
Agora que revelou a aparência do chefe colocaram ele na abertura. Parece que ta falando algo em italiano (muito mal por sinal).
Sobre o ep apareceu o Chariot Requiem... mas não sei se gostei dessa coisa de mudar de corpo. O Polnareff migrou pra dentro da tartaruga e o restante trocou tb, o Bucciarati agora ta no corpo do Diavolo.

Pelo jeito que ta na abertura a luta final deve ser Diavolo contra Giorno, o filho de "Dio" lol.
Responder
 #75
É falado isso aqui na abertura em italiano:  

"Nessuno può sfuggire al destino scelto. Rimane solo il risultato, che voi sarete distrutti. L' eterna cima esiste solo per me, puoi cantare canzoni di tristezza nel mondo senza tempo".

[Imagem: vmZt9z7.gif]

O sotaque é tão carregado que n da pra ouvir direito haha.

O anime está chegando ao desfecho. Devo postar uma opinião final quando acabar...
Responder
 #76
Episódio 35

Me deu nó no cérebro essa coisa de troca de corpos e do "Diavolo" em corpo estar ali ajudando.

Achei a morte do Narancia bem... sei lá...meh.
Ele morreu e pronto. Era o personagem que eu menos gostava dessa saga, mas não desejava que ele morresse.

[Imagem: m9Ea6Z2.jpg]
O pior foi morrer no corpo do Giorno e depois o Giorno voltar pra esse mesmo corpo. Hmm

Eu entendi a dinâmica, o Giorno cura o próprio corpo antes de voltar pra ele, e a alma do Narancia já tinha ido embora.
Então pq não usaram o corpo do Narancia pro Polnareff viver nele? Ou para o próprio Bucciarati que é um Zumbi?

Nesse Arco de Vento Aureo nada faz sentido, as lutas não empolgam, o vilão na hora que aparece some de novo, a segunda personalidade do vilão é um porre, Giorno é um MC que não convence. A história parece não ter conexão nenhuma com o restante das sagas de JoJo... O Araki pegou as piores coisas da parte 3 e as piores da parte 4 colocou num liquidificador e saiu isso aqui.

Faltam 4 eps, não vejo a hora de acabar esse mini arco do chariot requiem.
Responder
 #77
Esse último episódio eu gostei!

Para mim o destaque é o Narancia indo e o Giorno abraçado a ele, recebendo as próprias súplicas. 

[Imagem: gXdJIZb.jpg]

Isso me deixou curioso sobre o bucciarati, se ele está ainda presente ou não ali...
Se isso interfere ou não na situação com o Diavalo no seu corpo...
Edit: Doppio?

O que me deu esperanças, pode ser que ele ainda tenha um futuro pela frente!

(24/06/2019, 15:05)juno Escreveu: Então pq não usaram o corpo do Narancia pro Polnareff viver nele? Ou para o próprio Bucciarati que é um Zumbi?

O Polnareff quando vira tartaruga perde a conexão com o novo Chariot, acho que por conta disso, não sei...
No final ele pode ter confirmado essa perda, recolhendo a flecha.

O King Crimson continua um mistério para mim, apesar de todas as explicações. 
Você entendeu como funciona aquilo?
Responder
 #78
Terá um especial final duplo num dia diferente do de exibição do anime. Deve ser algo random.
Responder
 #79
(27/06/2019, 23:04)rapier Escreveu: Terá um especial final duplo num dia diferente do de exibição do anime. Deve ser algo random.

Deve ser o mini arco do Fugo que se passa depois do término de Vento Áureo.
Responder
 #80
O ep. final duplo já foi confirmado. Ep. 37 vai passar dia 5 e os eps. 38-39 dia 28/7 em outro horário.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes