JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #61
O ep. 29 passará dia 9 de maio, dia 2 de maio terá filler.
Responder
 #62
[Imagem: 6N36z1k.jpg]

Okay
Responder
 #63
Mesmo eu não gostando muito do abbacchio, a morte dele me deixou quase tão abalado quanto as mortes do iggy, avdol e kakyoin.
O golpe que ele levou me pegou de surpresa, mesmo estando óbvio de que ele seria atacado. Foi muito rapido..
R.I.P
Responder
 #64
Pra mim foi uma morte tao estupida que so pude pensar bem feito.

Jojo tem muito isso... vc tem q desligar o cérebro 90% pra poder se importar 1% com oq acontece com os personagens.

dava pra mudar o nome do anime pra JoJo`s Conveniências de Enredo:
Responder
 #65
(27/04/2019, 17:34)Kira-Sama Escreveu: Pra mim foi uma morte tao estupida que so pude pensar bem feito.

Jojo tem muito isso... vc tem q desligar o cérebro 90% pra poder se importar 1% com oq acontece com os personagens. 

dava pra mudar o nome do anime pra JoJo`s Conveniências de Enredo:

Sim o plot dessa parte ta cansativo, e sim foi uma morte conveniente e rápida, mas discordo que foi uma morte estúpida. Abbachio morreu do mesmo jeito que o Bucciarati teria morrido se o Giorno não o tivesse revivido (braço do chefe atravessando a barriga até o outro lado).
Responder
 #66
(27/04/2019, 17:46)juno Escreveu: Sim o plot dessa parte ta cansativo, e sim foi uma morte conveniente e rápida, mas discordo que foi uma morte estúpida. Abbachio morreu do mesmo jeito que o Bucciarati teria morrido se o Giorno não o tivesse revivido (braço do chefe atravessando a barriga até o outro lado).

a questão é mais na estupides de deixa ro cara la sozinho... ficam falando tempo too de perigo perigo mais deixam o principal car ado plano sem proteção nem uma.

é uma total catarrada na cara de quem ta vendo e vc tem que fingir que não vio  nada de errado e aceitar oque foi feito.
Responder
 #67
(27/04/2019, 18:34)Kira-Sama Escreveu: a questão é mais na estupides de deixa ro cara la sozinho... ficam falando tempo too de perigo perigo mais deixam o principal car ado plano sem proteção nem uma.

é uma total catarrada na cara de quem ta vendo e vc tem que fingir que não vio  nada de errado e aceitar oque foi feito.

Entendi. É... deixar ele sozinho realmente foi uma atitude burra.
Responder
 #68
Jojo's Bizarre Adventure Parte V - Episódio 31

無馱無馱無馱 無馱無馱無馱 無馱無馱無馱 無馱無馱無馱! Muda, Muda, Muda!

[Imagem: uBiCa5F.jpg]

Fazia tempo que eu não escrevia sobre os eps de Jojo aqui. Pra mim tem sido a pior parte de acompanhar (a que menos gostei de JoJo até agora). Apesar disso esse episódio foi puro Hype, por dois motivos:
 
  • As 7 páginas do mangá em que o Giorno fala "Muda, Muda, Muda!", foram adaptadas. Foi quase 1 minuto do Giorno falando o famoso bordão, antes usado pelo papai DIO.
Spoiler:  7 páginas  
[Imagem: ss72eSk.jpg]

Os "Muda, Muda, Muda!" foram tantos  que o próprio seiyuu do Giorno postou o script da gravação da cena em seu twitter, depois que o ep foi ao ar:

Spoiler:  無馱,無馱,無馱! twitter ono kensho  

[Imagem: Gf4eIIh.jpg]
  • Polnareff!
[Imagem: al2R3Q1.jpg]
Só que ele está numa cadeira de rodas, fico me perguntando o que aconteceu com ele. Fiquei surpresa do anime resgatar esse personagem da parte 3 especificamente. Veremos Silver Chariot de novo!

Faltam 8 episódios pra isso acabar, derrotando esse stand da semana devem focar só no Diavolo agora.
2 usuários curtiram este post: Episode, Lucius Auri
Responder
 #69
(25/05/2019, 14:02)juno Escreveu: Jojo's Bizarre Adventure Parte V - Episódio 31

無馱無馱無馱 無馱無馱無馱 無馱無馱無馱 無馱無馱無馱! Muda, Muda, Muda!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uBiCa5F.jpg]

Fazia tempo que eu não escrevia sobre os eps de Jojo aqui. Pra mim tem sido a pior parte de acompanhar (a que menos gostei de JoJo até agora). Apesar disso esse episódio foi puro Hype, por dois motivos:
 
  • As 7 páginas do mangá em que o Giorno fala "Muda, Muda, Muda!", foram adaptadas. Foi quase 1 minuto do Giorno falando o famoso bordão, antes usado pelo papai DIO.
Spoiler:  7 páginas  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ss72eSk.jpg]

Os "Muda, Muda, Muda!" foram tantos  que o próprio seiyuu do Giorno postou o script da gravação da cena em seu twitter, depois que o ep foi ao ar:

Spoiler:  無馱,無馱,無馱! twitter ono kensho  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gf4eIIh.jpg]
  • Polnareff!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: al2R3Q1.jpg]
Só que ele está numa cadeira de rodas, fico me perguntando o que aconteceu com ele. Fiquei surpresa do anime resgatar esse personagem da parte 3 especificamente. Veremos Silver Chariot de novo!

Faltam 8 episódios pra isso acabar, derrotando esse stand da semana devem focar só no Diavolo agora.

Já que está acompanhando: a adaptação para o anime é boa? Dependendo da qualidade, pulo o mangá e vou só para o anime mesmo.
Responder
 #70
(25/05/2019, 20:13)Lucius Evola Escreveu: Já que está acompanhando: a adaptação para o anime é boa? Dependendo da qualidade, pulo o mangá e vou só para o anime mesmo.

Eu não li os mangás de Jojo, o que eu faço é ver o episódio e depois dar uma olhada nos capítulos adaptados. Segundo a fandom de Jojo em geral, esse estúdio tem feito uma adaptação bem fiel dos mangás do Araki, isso desde o primeiro Jojo em 2012.

Mas te aviso desde já que é a parte de Jojo que menos gostei até agora, expliquei os motivos aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid336611

Claro que nem todo mundo concorda comigo e pode chegar a uma conclusão diferente.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes