JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
93 respostas neste tópico
 #41
Caramba! Isso foi bom demais! O episódio passou voando.
Achei a animação decente, e a mudança na cor da rouba do Giorno ainda me incomoda um pouco, mas acho que vou me acostumar com isso rapidinho.
Ansioso pro próximo.
Responder
 #42
[Imagem: a47VFJU.jpg]

Bom o Dio em algum momento da vida de vampiro teve um filho. Mas como ele tava com o corpo do Jonathan o Giorno tem sangue Joestar.

O primeiro Ep foi promissor. Gostei bastante. Achei o Stand do Giorno bem roubado.
Responder
 #43


Essa música vai ser a da ED? Com certeza vou ver o negócio.
Responder
 #44
OP foi marrom. ED foi... aquela música mesmo, só que com visual pobreza. Talvez até vote nela de qualquer forma pela audácia na escolha da música.
Responder
 #45
Gostei só da música na OP.
Eu realmente queria que a da ED fosse a Gangsta's Paradise Okay mas não achei essa ruim. Só a música me agradou também.
Responder
 #46
A OP achei bem fraquinha comparada com a das temporadas anteriores. Mas o visual ficou legal.
A ED achei etc.

Parece que quanto mais avançamos nas partes de Jojo mais fabuloso o Design dos personagens vai ficando e mais homoerótico as poses se tornam... A Roupa dos personagens e as poses parecem coisa de desfile de moda horroroso, daquelas roupas que ninguém compra.
Aliás não só isso, os poderes dos Stands estão ficando cada vez mais aleatórios. O do Giorno nem tanto, mas o do Bruno é... Zíper?

[Imagem: OYttb3y.jpg]

Sobre o Ep 2 em si. Foi legal ver a história do Giorno, ele foi desprezado pela mãe, nunca conheceu o pai e apanhava do padrasto. A luta com o Bruno foi legal, gostei bastante da animação. O sonho do Giorno é ser um "gangstar". Duvido nada que o cara gangster que salvou o Giorno na infância seja o vilão do anime. Um chute mesmo. Vamos ver se eu vou acertar, não sei spoiler do mangá dessa parte 5. 

Uma coisa que não faz sentido nenhum no anime é a idade dos personagens. Os caras tem 15 anos com cara de 20, 21.
Teve um caboclo nesse episódio que eu dava uns 30 pra ele e ele tinha... 13?

Uma coisa que estou odiando na legenda da Crunchyroll é que eles estão colocando nomes diferentes dos Stands na legenda. Por exemplo...o nome do Stand do Bruno é Sticky Fingers... e ele fala isso com aquele sotaque japa carregado. Mas na legenda ta... ZIPPER MAN.

Facepalm
Responder
 #47
Gostando de como o anime ta caminhando até aqui.
A maneira que o Giorno matou o Popo foi muito foda, legal que dá pra esconder perfeitamente que foi ele..

[Imagem: RMYVNT5.jpg]

Apareceram os demais integrantes da São Paulo Fashion Week. Engraçado que uma das propostas da tal Gangue que o Giorno entrou é conseguir passar despercebido na multidão. hahaha com essas roupas tenho uma péssima notícia pra eles.

Outra coisa é que ficou na cara é que as lutas vão subir em pirâmide até chegar no final boss, chefão da máfia, que deve ser o vilão da história, ou no mínimo o vilão da primeira metade, n sei.

[Imagem: zNnofS4.jpg]

A animação continua boa.

Eles foram pegos por um Stand dentro de um barco. Vamos voltar a programação de Stand da semana. Plot um tanto copicolado de Stardust Cruzaders.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #48
https://twitter.com/twitter/statuses/106...5165604864

Música perfeita. Cry
Responder
 #49
Teve episódio nessa semana?
Responder
 #50
(04/01/2019, 21:47)Hugo Escreveu: Teve episódio nessa semana?

Não.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes