Tokyo Ghoul:Re 2nd Season

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/06/2018, 18:35.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Alguém sabe que dia lança o novo ep de Tokyo Ghoul :re?
Responder
 #22
Tive vontade de ver esse anime mas os comentários e zoeiras dele me fizeram desistir  Cry

[Imagem: wrpNlzx.jpg]
Responder
 #23
(21/10/2018, 21:29)Watanuki Escreveu: Tive vontade de ver esse anime mas os comentários e zoeiras dele me fizeram desistir  Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wrpNlzx.jpg]

Adptaram 20 fockins mangas em um único ep. Nem ta rushado
Responder
 #24
Anime que o mangá eu acho ótimo, mas que o anime nunca me cativou, ao menos tem uma ou outra canção de abertura/encerramento lega.
Responder
 #25
Como sempre, tudo muito apressado.
Começo a achar que Tokyo Ghoul em anime só é bom para as OSTs e Voice Actors.

(opinião mais construtiva: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid392462)
Responder
 #26
Eu nunca dei uma pontuação tão baixa para um anime no My Anime List até agora, - se não me engano - porém passou dos limites. O final lembra um detalhe do final do Naruto e é notável o quanto Masaki Kissimoto conseguiu desenvolver a história, mas o autor desse anime é um idiota no mínimo ! Eu nunca vi um final tão pobre em toda minha vida - se não me engano. 
    - O que tem de mais em se esforçar um pouco para escrever uma história que conecte o espectador  ? Parece até que o autor tomou processo e desenvolveu tudo de qualquer maneira só para terminar. Foram incríveis  3 ou 4 dias torcendo que o animal ia fazer valer a pena para depois de fucking 48 episódios eu concluir que isso é a grande de uma @#@#$%@#.
    Eu perdi meu tempo com isso. Realmente, não é a toa que era justamente as pessoas mais infantis que tinham fotos no skype e etc. relacionadas com essa !#@#$. 14:49 Terminei de ver isso e está me dando angustia da minha foto nesse fórum. Eu vou mudar essa droga >.<
Responder
 #27
(23/07/2020, 15:07)Slender Escreveu: Eu nunca dei uma pontuação tão baixa para um anime no My Anime List até agora, - se não me engano - porém passou dos limites. O final lembra um detalhe do final do Naruto e é notável o quanto Masaki Kissimoto conseguiu desenvolver a história, mas o autor desse anime é um idiota no mínimo ! Eu nunca vi um final tão pobre em toda minha vida - se não me engano. 

O anime é um resumão do mangá, o mangá é muito mais detalhado. Não é comparável com Naruto.
Responder
 #28
(23/07/2020, 15:08)rapier Escreveu: Não é comparável com Naruto.
Eu concordo plenamente.
Responder
 #29
Olhei por ter olhado tudo desta obra até aqui. Então, dever cumprido. Mas, talvez eu dê uma conferida no material original, porque não parece ser ruim.
Responder
 #30
"Look how they massacred my boy"

Após errar desde a segunda temporada, eis aí o resultado. Negligenciaram um ótimo mangá, e se fuderam pra explicar muita coisa. Hide ressucitando, Kaneki virando amigo de uma galera e fazendo uma organização absolutamente do nada, Tooru enlouquecendo do nada (o motivo dela enlouquecer até é explicado, mas nunca desenvolvido), os novos recrutas do esquadrão quinx que simplesmente não tiveram relevância aqui, e mais um monte de coisa que acontece porque pegaram os arcos com mais informação do mangá,e acharam que daria pra colocar 10 volumes em 12 episódios, parabéns Pierrot!

Em questão de tudo que não seja história, mesma bosta. Soundtrack sensacional, abertura e encerramento também, direção de arte meh, animação bem feita e é isso aí. Mas me revolta que um mangá que eu gosto tanto tenha virado... Isso

Eu acredito em Tokyo Ghoul Brotherhood.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes