MAL Updater

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 18/03/2014, 13:57.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
hmmm... eu realmente preciso pois baixo mais animes do que assisto... sem contar que não assisti ainda todos os "clássicos", e os que eu já assisti faz tempo estou assistindo novamente pois não lembro, ou não terminei de assistir. Tipo One Piece, Bleach, etc... se eu não atualizar todo dia me perco :/

Taiga: Gostei do programa, ele pergunta se você quer atualizar sempre, isso é bom Alegre
Responder
 #12
(19/03/2014, 17:55)MatheusGrilo Escreveu: hmmm... eu realmente preciso pois baixo mais animes do que assisto... sem contar que não assisti ainda todos os "clássicos", e os que eu já assisti faz tempo estou assistindo novamente pois não lembro, ou não terminei de assistir. Tipo One Piece, Bleach, etc... se eu não atualizar todo dia me perco :/

Se você for ficar revendo animes porque não se lembra deles, vai chegar um momento onde você passará o tempo inteiro fazendo isso.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #13
(19/03/2014, 17:59)rapier Escreveu: Se você for ficar revendo animes porque não se lembra deles, vai chegar um momento onde você passará o tempo inteiro fazendo isso.

Estou apenas assistindo novamente os animes que eu não me lembro, que eu assisti na TV quando tinha uns 8/10 anos Icon_e_biggrin One Piece só assisti uns 10 episódios na TV, Gash Bell não terminou de passar dublado, Bleach só assisti a penúltima saga, e nem completa foi >.< é mais para marcar mesmo
Responder
 #14
(19/03/2014, 18:03)MatheusGrilo Escreveu: Estou apenas assistindo novamente os animes que eu não me lembro, que eu assisti na TV quando tinha uns 8/10 anos Icon_e_biggrin One Piece só assisti uns 10 episódios na TV, Gash Bell não terminou de passar dublado, Bleach só assisti a penúltima saga, e nem completa foi >.< é mais para marcar mesmo

Gash Bell? Esse daí até ofensivo é.
Responder
 #15
(19/03/2014, 18:04)rapier Escreveu: Gash Bell? Esse daí até ofensivo é.

oi? brisei ak kkkk. Konjiki no Gash Bell, Zatch Bell
Responder
 #16
(19/03/2014, 18:08)MatheusGrilo Escreveu: oi? brisei ak kkkk. Konjiki no Gash Bell, Zatch Bell

http://www.dicionarioinformal.com.br/brisar/

Ah, por isso que tu tá vendo Gash Bell.
Responder
 #17
(19/03/2014, 18:10)rapier Escreveu: http://www.dicionarioinformal.com.br/brisar/

Ah, por isso que tu tá vendo Gash Bell.

vou parar de responder porque não estou entendendo mais nada o.O
Responder
 #18
(19/03/2014, 18:16)MatheusGrilo Escreveu: vou parar de responder porque não estou entendendo mais nada o.O

Bem, mudando de assunto e deixando de falar de Gash Bell pra falar de anime, tu não tá vendo os animes da temporada de janeiro? No teu MAL só tem Imocho.
Responder
 #19
Anidb tem programa parecido?
Responder
 #20
(19/03/2014, 18:19)rapier Escreveu: Bem, mudando de assunto e deixando de falar de Gash Bell pra falar de anime, tu não tá vendo os animes da temporada de janeiro? No teu MAL só tem Imocho.

Assisto animes randons que eu gosto pela foto, não tenho mania de acompanhar por temporada

(19/03/2014, 18:30)Havokdan Escreveu: Anidb tem programa parecido?

MAL Updater e o Taiga
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes