Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
91 respostas neste tópico
 #51
Fazendo uso o set Nomad - http://thedivision.wikia.com/wiki/Path_of_the_Nomad - tenho conseguido sobreviver sem maiores problemas na Dark Zone. No primeiro dia que usei, acabei sendo morto por outro player, mas ele reclamou no chat que eu era tank demais. Fiz mais alguns ajustes e mesmo o gear level sendo ainda 284, consigo sobreviver sozinho contra os NPC no extremo norte do mapa, e geralmente sou capaz de fugir quando atacado por outro player.
Responder
 #52
A DLC Underground está free entre hoje e dia 26. E parece que nas próximas semanas haverá um patch para consertar um bug aproveitado por alguns jogadores no PvP, além de equilibrar o set Striker que no momento é overpower no PvP.
Responder
 #53
Free de jogar ou free de ter?
Responder
 #54
(19/07/2018, 21:34)Gabrinius Escreveu: Free de jogar ou free de ter?

Pelo que entendi, free para jogar no periodo supracitado. Possivelmente porque tem uma nova missão Shield ( https://www.reddit.com/r/thedivision/wiki/shields ) atrelada a ela e quiseram dar chance para todos os jogadors que possuem o jogo base.
Responder
 #55
Amanhã começa um evento global:
https://steamcommunity.com/games/365590/...3867501931
Os sets de equipamento disponíveis serão:
- Classified Striker's Battlegear
- Classified Reclaimer
- Classified Sentry's Call

Bem, devo participar só para obter alguns Tech para fazer upgrade nas minhas armas, pois já estou satisfeito com meu Nomad set focado em pontos de vida, que deixa eu soloing quase todo conteudo PvE, e me dá condições de quase sempre fugir quando atacado por outro jogador. Aliás, essa semana teve um cara na Dark Zone que chegou a reclamar no chat que eu sempre fugia dele; mesmo na ocasião que ele roubou os meus itens que estavam sendo extraidos. Eventualmente ele começou a me ignorar enquanto continuou matando outros jogadores na região por 1 hora ou mais.

O jogo informa quem matou quem, e qual distância estavam de você. Então geralmente tento me distanciar quando foi a menos de 400 metros. Embora haja aqueles que se tornam agente traidor somente na hora que vão me atacar.
Responder
 #56
Estava aqui quase chegando em uma zona de extração quando me deparei com 2 jogadores em uma esquina. Entrei em um edificio e resolvi virar para trás e olhar, e lá estavam eles na porta, logo ativaram o status de agente traidor e começaram a atirar em mim. Bem, sai correndo como de hábito e, possivelmente por acharem que eu carregava algo importante, me perseguiram por metade da Dark Zone. O damage que faziam era grande, mas não chegaram a ativar minha skill passiva de Nomad que restaura toda minha vida. Provavelmente porque não deixei chegarem a menos de 10 metros de mim.

Quando estava pensando em parar e deixar eles me matarem para descobrirem que eu só carregava itens sem importância, eles desistiram antes. Acabei voltando para o mesmo local e extrai os itens sem problemas.
Responder
 #57
Usando o set Nomad hoje eu fiz sozinho todas as missões semanais de HVT (High-Value Targets). Mas o evento global ajudou, pois com ele fazemos mais damage aos inimigos quando estão pertos (PvE somente). Sem o bônus de overheal do set Nomad e o damage extra pelo evento, sozinho eu seria facilmente rodeado por inimigos de elite.

E assim acabei completando o Shield Deadeye que eu pensava estar fora do meu alcance: https://www.reddit.com/r/thedivision/wiki/shields
Responder
 #58
O último patch desse jogo deverá ser o 1.8.3, onde a Ubisoft pretende consertar alguns bugs que afetam o PvP, além de nivelar o set Striker que está overpower. Mas ainda sem data.

Bem, eu estava a cerca de 2 semanas sem morrer na Dark Zone, mas hoje acabei me deparando com 3 jogadores em um cruzamento e só percebi eles quando estavam a uns 15 metros de mim. Comecei a correr na direção contrária ao mesmo tempo que começaram a disparar em mim. Enquanto corria joguei granada incendiária e fire turret no caminho para tentar atrasá-los, mas depois de uns 300 metros acabei entrando em um beco sem saída e morri.

De todo modo, mesmo quando é somente 1 player, eu sempre tento fugir. A minha diversão na Dark Zone é fugir, não tentar matar outros.
Responder
 #59
A propósito, The Division está gratuito para jogar no Steam durante esse final de semana, e com desconto de 70% (29,99).

Pelo que vejo aqui na minha conta, estou com 298 horas nele e a última vez que joguei foi 30 de agosto. Bem, já estando com equipamento no level máximo, não há muito o que fazer. A menos que a pessoa goste de passar o dia na Dark Zone que é área PvP.
Responder
 #60
Tom Clancy’s The Division está com 85% de desconto no Steam. Esse desconto generoso deve ser porque em março sai o The Division 2. Embora não seja necessário interagir com outros jogadores para terminar a main story, esse jogo requer servidor online para se jogar, e sabe-se lá por quanto tempo a Ubisoft manterá ele on.

Se alguém se aventurar em comprar agora, será melhor não demorar para jogá-lo. Sendo que a Dark Zone (multiplayer) deve ficar morta depois de março.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes