Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
91 respostas neste tópico
 #31
O barulho da bomba teleguiada quase parece como se fosse um R2-D2 versão Allahu Akbar, pronto para explodir os infieis.

Bem, consegui passar a missão contra Larae Barrett e no momento sou LV27, caçando chefes pelas ruas para upgrade minha gear. Que já é quase toda de cor Purple. Mas fazer isso a noite com clima ruim é quase um Silent Hill:

[Imagem: mvy8L6J.jpg]

[Imagem: SK9UBJO.jpg]
Responder
 #32
Ainda não terminei a main story, mas após a missão no consulado russo eu cheguei ao Lv30, então fui fazer compras. No momento meu item level é 199, e os inimigos open world são Lv31. Bem, não sou muito otimista de que as missões da história ficarão mais fáceis com meu Lv30/iLvl199.
Responder
 #33
Resolvi tentar uma missão de Incursão que aparece quando chegamos ao Lv30. Um monte de inimigo com purple health bars. Consegui matar 9 deles antes de ficar sem munição e remédios. Melhor ir fazer coisas mais singelas HAHA!
Responder
 #34
Item level 220, agora tentando farmar o set de gear que adiciona bônus para minha turret lança-chamas. Não entrei nenhuma vez na Dark Zone e nem devo entrar. Nunca tive habilidade para PvP HAHA!
Responder
 #35
Eu terminei a história de The Division.

Bem, o equipamento desse jogo tem tanta ou mais progressão vertical do que FFXIV. Então é o tipo de grinding que só termina quando o jogo parar de ser atualizado. Todavia, considerando que estou com item level de 245 (após 64 horas de gameplay) e no máximo vejo pessoas por volta de 280, então não devo estar longe do topo.

Como eu ainda não tinha muita noção da progressão desse jogo, acabei desperdiçando créditos Phoenix. Mas parece que posso farmar 100-120 diariamente disso (o cap é 8.000), sem precisar fazer coisas difíceis para o meu nível de habilidade neste tipo de jogo.
Responder
 #36
Desde que cheguei ao LV30, eu tinha migrado para o World Tier 2 ( http://thedivision.wikia.com/wiki/World_Bracket ) e ficado lá até a madrugada de hoje, quando resolvi ir para o Tier 5. Bem, agora não pareço mais um Exterminator e posso morrer rápido se não tomar cuidado. E os chefes de rua em vez de dropar somente 3 créditos Phoenix, agora é 5-7. E já teve drop de 2 equipamento classificado.
Responder
 #37
Eu nem gosto de armas de curto alcance como escopetas e sub-metralhadoras. Gosto da combinação de rifle de assalto e um de precisão para quando precisar contra-atacar snipers inimigos. Ou quando ando pelas ruas da cidade e vejo os inimigos de longe sem ter sido detectado primeiro.

De todo modo, parece que esse jogo permite fazer mais 3 personagens além do seu inicial. Mas não sei a utilidade de fazer Alts. Talvez para aumentar o storage ou farmar créditos Phoenix.

[Imagem: BMSlWNT.jpg]
Responder
 #38
Pra que que serve esse tal phoenix?
Responder
 #39
(21/06/2018, 12:14)Gabrinius Escreveu: Pra que que serve esse tal phoenix?

Comprar ou atualizar algumas coisas que não dá para fazer com créditos normais. Só quando chega no Lv30 que é possível começar a ganhá-lo.

Os vendedores são distintos daqueles que viu até então.
Responder
 #40
Ah, por isso então que eu não sei o que fazer com eles, to com uns disso e um monte de coisa level 30 que não faço ideia do porquê o jogo me deu.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes