Tom Clancy's The Division

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #11
Não é essa não, a que eu to é pique num pátio.

Meio feio como esses jogos da ubisoft são tão parecidos.
Responder
 #12
Mesmo podendo ser jogado single player, é preciso estar online. Agora meu irmão deve estar baixando algo que está ocupando toda a banda, e senti delay no jogo. A ponto de atingir 3x um inimigo sem sinal de dano, e após uns 5 segundos, ele cair morto.
Responder
 #13
Lv11 em The Division, mas ainda nem consegui ativar a Ala Tecnológica da minha base por falta da missão no necrotério. Espero não chegar ao lv30 com a main story pela metade  HAHA!

De todo modo, quando estou em missões e o computador começa a falar "Forças inimigas se aproximando" ou coisa similar, me dá um nervoso. Ainda mais quando não sei de qual direção eles vão vir Pacman
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #14
(12/06/2018, 06:42)Zefiris Escreveu: Lv11 em The Division, mas ainda nem consegui ativar a Ala Tecnológica da minha base por falta da missão no necrotério. Espero não chegar ao lv30 com a main story pela metade  HAHA!

De todo modo, quando estou em missões e o computador começa a falar "Forças inimigas se aproximando" ou coisa similar, me dá um nervoso. Ainda mais quando não sei de qual direção eles vão vir Pacman
Vc pega level máximo só depois de terminar a campanha, um pouco antes de começar o farm infinito huehue.
Responder
 #15
The Division: Consegui matar o Kosinski com ajuda de turret ( http://thedivision.wikia.com/wiki/Turret ) e no momento sou Lv14. Devagar e sempre. Bem, acho que comprarei o The Division 2 na data de lançamento Pacman
Responder
 #16
Dura bem essa turreta? Desbloquiei mas ainda não tive chance de testar.
Responder
 #17
(13/06/2018, 13:09)Gabrinius Escreveu: Dura bem essa turreta? Desbloquiei mas ainda não tive chance de testar.

Sob fogo concentrado dos inimigos é destruida rápido. Mas também ajuda tanto em tirar um pouco de HP deles quanto desviar um pouco da atenção sobre você.
Responder
 #18
Negócio é usar minhas habilidades de mestre do splinter cell pra fazer bom uso dela.
Responder
 #19
Saiu o update 1.8.2 de The Division. Baixando aqui pelo Steam, cerca de 2,9GB.
https://www.reddit.com/r/thedivision/wiki/update_182
Responder
 #20
Estava quase terminando uma missão aqui, só faltando matar 1 inimigo, e de repente percebo que alguém fez party comigo ou algo assim. Bem, aparentemente ele disse que só queria se enturmar, e eu não disse nada, só pensei "Só lamento, escolheu a pessoa errada. Não sei usar as ferramentas sociais desse jogo e tampouco uso microfone" HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes